Postagens: 3
Tópicos: 1
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: Muito_Lagado
10/08/2021, 22:07
(Este post foi modificado pela última vez: 11/08/2021, 00:26 por Muito_Lagado.)
Implantar um sistema onde cada jogador na corrida esteja em um mundo diferente um do outro
Vantagens:
- Evita queda de FPS na largada
- Evita queda de FPS durante a corrida
- Acaba com as batidas em veículos vazios na largada
- Aumenta a competitividade
- Modo mais justo
Postagens: 363
Tópicos: 14
Juntou-se: 23/01/2021
Nick: [STT]$Leonardo.iSn
apoio tudo o fps e uma bosta quando ta um monte de carro junto o fps cai ai vc demora pra ganha velocidade
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
Não apoio, porque tem muitos jogadores que gostam de jogar vendo os outros players, séria mais viável a criação de um comando /setworld, como possui no dm race, logo, séria opcional.
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
(11/08/2021, 07:16)SkolPlay Escreveu: Não apoio, porque tem muitos jogadores que gostam de jogar vendo os outros players, séria mais viável a criação de um comando /setworld, como possui no dm race, logo, séria opcional.
Apoio sua ideia.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
A ideia tem um bom conceito porém tiraria uma parte da emoção de ser uma corrida.
Ficaria praticamente um modo offline para ter o melhor tempo...
Postagens: 10
Juntou-se: 08/04/2021
Nick: Colth.
seria mais fácil pra usar hack de speed, removedor de postes sem ser notado ja q ta cada jogador num mundo separado e tiraria a emoçao da corrida, nao apoio
''O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor. Será que ela ainda está muito zangada comigo? Que pena...'''
(11/08/2021, 15:45)Cartola Escreveu: seria mais fácil pra usar hack de speed, removedor de postes sem ser notado ja q ta cada jogador num mundo separado e tiraria a emoçao da corrida, nao apoio
Mt bem lembrado...
Postagens: 264
Tópicos: 35
Juntou-se: 23/03/2020
Nick: GodMasterz1n_
Eu concordo na questão do lag POREM a questão de usar hack como o outro carinha disse não apoio de jeito nenhum
Postagens: 3
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: Muito_Lagado
implantar esse sistema de cada um em mundos diferentes apenas no começo da corrida. Depois de 5 segundos o modo volta ao One World (todos no mesmo mundo), pelo menos ia resolver os problemas da largada, consequentemente o modo seria bem mais competitivo e não tiraria a "emoção" da corrida como citado por um player aí em cima
(12/08/2021, 23:08)Muito_Lagado Escreveu: implantar esse sistema de cada um em mundos diferentes apenas no começo da corrida. Depois de 5 segundos o modo volta ao One World (todos no mesmo mundo), pelo menos ia resolver os problemas da largada, consequentemente o modo seria bem mais competitivo e não tiraria a "emoção" da corrida como citado por um player aí em cima
Acredito que não tenha como fazer isso no samp, dos mundos ficarem juntos depois de alguns segundos de forma automatica...