Corrida
Implantar um sistema onde cada jogador na corrida esteja em um mundo diferente um do outro

Vantagens:
- Evita queda de FPS na largada
- Evita queda de FPS durante a corrida
- Acaba com as batidas em veículos vazios na largada
- Aumenta a competitividade
- Modo mais justo
apoio tudo o fps e uma bosta quando ta um monte de carro junto o fps cai ai vc demora pra ganha velocidade
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

Não apoio, porque tem muitos jogadores que gostam de jogar vendo os outros players, séria mais viável a criação de um comando /setworld, como possui no dm race, logo, séria opcional.
(11/08/2021, 07:16)SkolPlay Escreveu: Não apoio, porque tem muitos jogadores que gostam de jogar vendo os outros players, séria mais viável a criação de um comando /setworld, como possui no dm race, logo, séria opcional.

Apoio sua ideia.
A ideia tem um bom conceito porém tiraria uma parte da emoção de ser uma corrida.

Ficaria praticamente um modo offline para ter o melhor tempo...
seria mais fácil pra usar hack de speed, removedor de postes sem ser notado ja q ta cada jogador num mundo separado e tiraria a emoçao da corrida, nao apoio
''O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor. Será que ela ainda está muito zangada comigo? Que pena...'''
(11/08/2021, 15:45)Cartola Escreveu: seria mais fácil pra usar hack de speed, removedor de postes sem ser notado ja q ta cada jogador num mundo separado e tiraria a emoçao da corrida, nao apoio

Mt bem lembrado...
Eu concordo na questão do lag POREM a questão de usar hack como o outro carinha disse não apoio de jeito nenhum
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
implantar esse sistema de cada um em mundos diferentes apenas no começo da corrida. Depois de 5 segundos o modo volta ao One World (todos no mesmo mundo), pelo menos ia resolver os problemas da largada, consequentemente o modo seria bem mais competitivo e não tiraria a "emoção" da corrida como citado por um player aí em cima
(12/08/2021, 23:08)Muito_Lagado Escreveu: implantar esse sistema de cada um em mundos diferentes apenas no começo da corrida. Depois de 5 segundos o modo volta ao One World (todos no mesmo mundo), pelo menos ia resolver os problemas da largada, consequentemente o modo seria bem mais competitivo e não tiraria a "emoção" da corrida como citado por um player aí em cima

Acredito que não tenha como fazer isso no samp, dos mundos ficarem juntos depois de alguns segundos de forma automatica...

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)