yny.catarro - racismo
Meu nick: [PKB]Marmota(MERCY)
Acusados: yny.catarro e [STT]LucaS__
Motivos: Racismo e não punição por racismo

Provas:

[07:36:30] | {FFFFFF}X1{00FF00} | {FFFFFF}yny.catarro{00FF00} derrotou {FFFFFF}[PKB]Marmota(MERCY){00FF00} em 11 segundos (HP: 77/200)

[07:36:31] Cauezinnxl {FFFFFF}(70): Pqp

[07:36:33] yny.catarro {FFFFFF}(59): macaco         <-----------         

[07:36:35] | BASE | {FFFFFF}Você está nascendo na base do seu clã

[07:36:35] | COLETE | Você nasceu com colete grátis por ser VIP

[07:36:40] | ARENA | {FFFFFF}[PKB]Marmota(MERCY){00FF00} foi para a arena {FFFFFF}X1{00FF00} ( /x1 )

[07:36:40] | ARENA | {FFFFFF}Você está na arena {00B2ED}X1{FFFFFF} no mapa {00B2ED}Warehouse{FFFFFF}. Para sair use /SAIR

[07:36:40] | DICA | {FFFFFF}Veja quais admins estão online: /admins

[07:36:42] {FF2929}jefin_brabo{FFFFFF} foi para o modo de jogo {FF2929}Derby{FFFFFF} ( /MODO )

[07:36:44] | ARENA | {FFFFFF}yny.catarro{00FF00} foi para a arena {FFFFFF}X1{00FF00} ( /x1 )

[07:36:45] FRIZZY {FFFFFF}(3): @5

[07:36:46] | ARENA | {FFFFFF}Pedro_Dcpsao{00FF00} foi para a arena {FFFFFF}Desert Eagle{00FF00} ( /pistola )

[07:36:47] Cauezinnxl {FFFFFF}(70): Racismo meu jovem?         <-----------

Eu falando com [STT]LucaS_, pedindo punição para seu amigo cheater racista:

[07:49:13] [PKB]Marmota(MERCY) {FFFFFF}(20) [{00DDFF}VIP{FFFFFF}]: esse catarro aí foi racistinha

[07:49:17] [PKB]Marmota(MERCY) {FFFFFF}(20) [{00DDFF}VIP{FFFFFF}]: chamou outros de macaco

[07:49:20] [PKB]Marmota(MERCY) {FFFFFF}(20) [{00DDFF}VIP{FFFFFF}]: tu tava on

[07:49:22] {FFFF00}Baino_rp{5858FA} foi para {FF0000}Las Venturas{00FF00} ( /LV )

[07:49:23] {FFFF00}ANB7ZINHO{5858FA} foi para {FF0000}Las Venturas{00FF00} ( /LV )

[07:49:24] [PKB]Marmota(MERCY) {FFFFFF}(20) [{00DDFF}VIP{FFFFFF}]: larga uma prisao nele

[07:49:25] [PKB]Marmota(MERCY) {FFFFFF}(20) [{00DDFF}VIP{FFFFFF}]: pf

Meu pedido para punição do player racista foi ignorado.

Na verdade esse foi o real motivo de eu ter denunciado o [STT]LucaS. Não acho que seja um mau Adm, e nem que a atitude de passar um pano para um amigo exija maiores punições. E nem é minha intenção que ele receba maiores punições por isso. Acho que o que realmente deveria ser punido mais severamente nesse servidor é racismo. É devido a essa leve punição que players continuam falando macaco e seus sinônimos no chat e denúncias contra racismo não param de aparecer no fórum. No discord do STT por exemplo, diversos players com discursos claramente racistas não levaram qualquer tipo de punição. 

Enfim, estou longe de querer prejudicar o Lucas por não ter banido um cheater que é amigo dele. Pra mim isso acho até legal, relação de amizade. Porém, um administrador não punir e ainda ficar batendo um papo amigável com um cara que fica falando macaco no chat global, penso eu que isso sim seria motivo para a direção cuidar do caso.

Não sei se pararam pra pensar, mas muitos players negros jogam no servidor. Acho que o STT poderia tomar medidas mais rígidas para evitar o racismo no servidor. Afinal as pessoas estão jogando para se divertir e não para se chatear.

Em anexo - chatlog completo-

Arquivos Anexados
.txt   provas.txt (Tamanho: 155.07 KB / Downloads: 8)
Beleza, eu não puni ele por que, quando eu entro no servidor minha sensfix buga, sempre tenho que relogar, e não vejo muitas as mensagens e quando vi as mensagens que você mandou no chat até ignorei.

Por que? Por que você não mandou um /adm, não me chamou no /pm pra chamar no discord ou mandar uma prova, só mandou no chat e pensei que era uma denuncia falsa.

E por último eu não sou amigo do catarro, só lembro que ele era do Clan da WyF e já sabia que ele jogava um pouco bem, por isso pedi pra eu treinar com ele.
Que bom que não puniu porque não viu o chat. Fico feliz que se tivesse visto puniria por racismo. Por isso falei que não te vejo como um mau adm, e nem espero que você sofra alguma punição mais séria. Pode deixar que na próxima mando um /ADM. 

Mas minha dica fica para o servidor. Acho que punições mais severas seriam de grande importância para diminuir racismo no chat. Algo que seria vantajoso para as pessoas que não sofrerão mais com isso e também para o servidor. Comunidade menos racista = mais players online e menos players desistindo de jogar por racismo.
Administrador não fica 100% prestando atenção no chat, por isso sempre recomendamos usar o /report para esse tipo de situação, consta nos logs também que o jogador não foi reportado.
Apenas o jogador será punido.
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)