Postagens: 35
Tópicos: 27
Juntou-se: 19/06/2020
Nick: Marm
Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem de player xingando de macaco no chat global, logo em seguida reporto e a administração me manda mensagem: "foi contigo?". E o player não foi punido.
link:
https://imgur.com/a/v7GoB92
Abraços.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
(23/08/2021, 11:54)Diego M. (Marm) Escreveu: Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem de player xingando de macaco no chat global, logo em seguida reporto e a administração me manda mensagem: "foi contigo?". E o player não foi punido.
link: https://imgur.com/a/v7GoB92
Abraços.
Concordo.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
Postagens: 120
Tópicos: 52
Juntou-se: 09/08/2019
Nick: Martinello
Concordo. Não sofrem com isso então ignoram. Racismo devia dar umas 10h de prisão
Postagens: 5
Tópicos: 1
Juntou-se: 25/08/2021
Nick: [AZS]Rocklee7
(23/08/2021, 11:54)Diego M. (Marm) Escreveu: Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.
Abraços.
Sim, eu concordo e acho que alguem pode se ofender mesmo nao sendo a vitima nesse caso. Nao è dificil achar um player que vai ser racista com voce no PM ou no chat global por rage ou sei la o que e sem nem te conhecer. FICO triste com isso...
Postagens: 3
Tópicos: 2
Juntou-se: 01/08/2020
Nick: [Girlz]Kawanne
Abraços.
Apoio
Postagens: 206
Tópicos: 64
Juntou-se: 08/03/2021
Nick: [STT]Pingo
Em algum dos casos alguns administradores quando pegam '' racismo '' no chat global eles dão prisão para os mesmos 60 minutos.
Postagens: 65
Tópicos: 19
Juntou-se: 18/09/2019
Nick: Mudinho[RDA]
27/08/2021, 21:59
(Este post foi modificado pela última vez: 27/08/2021, 22:00 por Veterano.old.)
Se leva em consideração que pessoas usam esse racismo com segundas intenções e usar como meio de manobra para interesses pessoais, então na minha concepção é um ato ainda mais racista e totalmente algo de mau-caráter usando sofrimento alheio de outras pessoas para fins próprios e já que a comunidade do STT é tóxica composta por usuários e administradores corruptos e maus-caráteres (não generalizando, mas é um fato que a uma grande quantidade de pessoas tóxicas e faz influência ao servidor, tanto que a própria staff admite quando removeu o bate-papo do fórum) não acho que na prática isso seria efetivo, tornando o racismo muito maior do que já é, também já foi demonstrado que muitas denuncias a própria vitima não ligava para tal racismo e só fazia por questões de má fé. Além do mais, casos de homofobia são bem mais agravantes por ter influência na staff, sendo que é uma minoria de usuários que são homossexuais, comparada a outros preconceitos como o próprio racismo e xenofobia. Então uma possível solução a par dos usuários seria alguém entra na staff e acabar com preconceito em geral.
Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
Deveria dar punição pra qualquer tipo de discriminação e preconceito. E sendo sincero, por mim racismo deveria gerar banimento mesmo!
Postagens: 5
Tópicos: 1
Juntou-se: 25/08/2021
Nick: [AZS]Rocklee7
(28/08/2021, 13:47)Alter_Ego Escreveu: Deveria dar punição pra qualquer tipo de discriminação e preconceito. E sendo sincero, por mim racismo deveria gerar banimento mesmo!
Concordo com você. Devia dar banimento!