Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
19/09/2021, 13:18
Desde que o modo foi adicionado tenho jogado muito ele.
Uma das coisas que mais me incomoda e incomoda os outros jogadores é a galera que só fica em reta o jogo todo, não para em nenhuma cidade. Isso não faz nem sentido, até pq alguns carros do suspeito tem a mesma velocidade ou até maior (1/2 km/h) que o carro da polícia, ou seja, algumas pessoas ficam rodando todo o mapa do jogo pelas auto estradas e fica impossível alcançá-los a não ser que eles rodem por conta própria.
Minha sugestão é que limite o mapa, por exemplo, se cair o spawn em sf limitar que o suspeito só fique em sf ou um pouco de zona rural perto de sf, e etc. pois assim fica mais justo e acontece de fato uma fuga.
Outra coisa que me incomoda um pouco mas não é tão "grave" é os suspeitos irem aos aeroportos, pq lá tem muito espaço aberto e eles ficam rodando lá também, e mesmo que seja 9x1 fica difícil pegá-lo pq os próprios policiais acabam se batendo (intencionalmente ou não) e acaba que por 2 minutos do suspeito rodando no aeroporto uns 3 carros de polícia já tem explodido.
Como falei, isso do aeroporto não é tão ruim quanto pegar reta, mas se for ao caso eu também bloquearia todos os aeroportos.
Pra algumas pessoas (principalmente aqueles que não jogam muito o modo) podem achar isso besteira, mas lembre-se que cada partida tem 6 minutos, se dois suspeitos seguidos ficar só em reta já se vão 12 minutos de jogo monótono e sem graça. Inclusive quando isso ocorre muita gente sai da sala e vai pra outra com a esperança da galera da outra sala jogar direito, o que acaba sendo ruim pra quem tá perto de ser o suspeito da sala já que precisa de 4 pessoas pra iniciar a partida e acaba perdendo toda a espera pq o pessoal saiu por conta do suspeito que ficou na reta.
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
19/09/2021, 14:56
(Este post foi modificado pela última vez: 19/09/2021, 14:56 por SkolPlay.)
Cara, colocar limite de mapa o modo ficará quase idêntico ao CnR e o proteja o presidente, entendo que é chato ficar seguindo um suspeito somente em reta, porém, se o policial não ficar batendo em postes, acertar nas entradas e fazer as curvas certas, certamente conseguirá alcançar o cara, já vi muitos jogadores bom do pilote que conseguiu alcançar os caras que ficam na reta.
Em relação ao aeroporto, se o policial for espero é só ir em mão contrária do suspeito, logo, conseguirá dar de frente com o suspeito, consequentemente conseguirá bater no suspeito, óbvio, depende do suspeito e também do policial.
(19/09/2021, 14:56)SkolPlay Escreveu: Cara, colocar limite de mapa o modo ficará quase idêntico ao CnR e o proteja o presidente, entendo que é chato ficar seguindo um suspeito somente em reta, porém, se o policial não ficar batendo em postes, acertar nas entradas e fazer as curvas certas, certamente conseguirá alcançar o cara, já vi muitos jogadores bom do pilote que conseguiu alcançar os caras que ficam na reta.
Em relação ao aeroporto, se o policial for espero é só ir em mão contrária do suspeito, logo, conseguirá dar de frente com o suspeito, consequentemente conseguirá bater no suspeito, óbvio, depende do suspeito e também do policial.
Como falei, alguns carros tem a mesma velocidade da vtr ou até maior. esperar que os policiais alcancem o suspeito significa esperar que o suspeito derrape ou bata, pq a velocidade é a mesma. Quanto a limitar o mapa e ficar igual o CnR, pra mim n tem nada a ver, até pq muitos jogadores não mudam de cidade e mesmo assim ganham além de que: o número de policiais é muito menor, não é permitido atirar antes do suspeito também atirar e geralmente não ficam 4 pessoas em um mesmo carro atirando em vc, também só tem um único alvo que é o suspeito, e não vários como é no CnR que você anda aleatoriamente e tromba com alguém pra seguir.
Bom, pra qualquer um que queira ver como é apelão isso, quando vc for suspeito é só ficar dando voltas na auto estrada de LV. mesmo que alguma vtr venha contra vc a estrada é larga e dá pra desviar, todo mundo sabe disso e a maioria não usa por ser chato. e mesmo poucas pessoas se aproveitando disso seria melhor limitar o mapa.
Quanto aos aeroportos, sim na teoria é só você ir ao contrário do suspeito, mas na prática é muito difícil de acertar, pq vc tem mto espaço pra desviar além de todas as outras vtrs batendo em vc
Nos dois casos acontecer uma vez ou outra ok, mas quando começa a várias pessoas fazer isso fica muito chato e a glr sai da sala.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
No começo eu achava isso tb, mas dps percebi que raramente a galera anda indo reto nas avenidas (isso no período da noite, período aonde jogo).
E como sempre tem 2, 3 pms que tem noção, fica de boa até pegar os zé retinha.
Acho que a sugestão ideal seria remover os carros que correm mais ou a mesma coisa que as vtr (Premier e Jester), ai deixaria o modo equilibrado sem tirar a liberadade de quem gosta de rodar o mapa, só deixaria essa forma de gameplay menos apelativa. Agradaria todo mundo...
Como o amigo falou, se começar limitar muito as coisas, vai ficar parecendo CNR.
Detalhe: O unico modo que tenho jogado é Copchase (5k de score).
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 8
Tópicos: 3
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: marcosgtazeiro
O negócio da reta é mesmo um problema, mas limitar o mapa não é a solução, mas polícia com carro mais rápido eu não vejo problema.
fuga no aeroporto é da hora
Postagens: 63
Tópicos: 20
Juntou-se: 06/09/2019
Nick: You_died_for_a_noob
Quanto as avenidas, seria mais simples os mappers colocarem alguns objetos para desvio, assim o suspeito que reduzir um pouco para desviar, ou mesmo alguns objetos simulando bloqueios da policia, ou também colocar radares em alguns pontos da principais avenidas, se o fugitivo estiver acima de uma certa velocidade, receber uma punição (redução da velocidade no momento que passa no radar ou bloquear o nitro por alguns segundos).
Tem várias possibilidades, não precisa limitar o mapa.
Os aeroportos, da pra acertar, você sabendo usar o lag ao seu favor.
Postagens: 8
Tópicos: 3
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: marcosgtazeiro
(24/09/2021, 15:59)You_died_for_a_noob Escreveu: Quanto as avenidas, seria mais simples os mappers colocarem alguns objetos para desvio, assim o suspeito que reduzir um pouco para desviar RAMPAS CARCAÇAS DE CARROS E LATÕES EXPLOSIVOS YEEEEEAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!
(24/09/2021, 15:59)You_died_for_a_noob Escreveu: Quanto as avenidas, seria mais simples os mappers colocarem alguns objetos para desvio, assim o suspeito que reduzir um pouco para desviar, ou mesmo alguns objetos simulando bloqueios da policia, ou também colocar radares em alguns pontos da principais avenidas, se o fugitivo estiver acima de uma certa velocidade, receber uma punição (redução da velocidade no momento que passa no radar ou bloquear o nitro por alguns segundos).
Tem várias possibilidades, não precisa limitar o mapa.
Os aeroportos, da pra acertar, você sabendo usar o lag ao seu favor.
seria uma boa, o problema é a quantidade de objetos que teria q colocar, pq se colocar poucos o suspeito pode desviar indo pro mato e voltando depois
recomendei limitar a área pq acho que se colocar só veículos mais lentos pode prejudicar quem fica só nas cidades, só sei que isso de ficar em retas é mto chato, principalmente quando o suspeito tá com um jester ou premier
(25/09/2021, 12:15)Cody Escreveu: Cara, não tem muito sentido.
Eu só entrei nesse server pelo Cop n' Robbers. Tu raramente vai me ver jogando outro modo.
limitar spawn, mapa e botar objeto é mtu sem noção. Tu quer favorecer apenas um lado, que é o COP.
Todos tem acesso aos meus veiculos e armas.
Então se você colocar coisas para atrapalhar só um lado, ninguem vai mais querer jogar de Robber, ja que vai estar ridiculamente desbalanceado
Ai o cara rouba em Palomino e n pode ir pra outra cidade KKKKKKKKKKK, vey. Não tem nexo nenhum isso
O Robber tem que fazer crimes e dinheiro, e então fugir.
O Cop tem que caçar o robber. Simples.
Não tem que limitar mapa. O Robber foge do jeito que sabe e o Cop caça como puder.
Pra mim é uma sugestão de um COP que não consegue pegar alguem.
Eu entro de COP, pego sultan ou huntley com meus amigos e GG. As vezes to sozinho, compro NRG ou Bullet
O mapa ja tem postes e arvores. Não precisa de objetos pra fazer a pessoa bater ou diminuir a velocidade. Isso é ridiculo
Eu de cop consigo caçar nego tranquilo
https://www.youtube.com/watch?v=zCak0MZuhhI
Sinceramente cara, procura arrumar um óculos ou aprender a ler.
É a segunda vez que eu te aviso que o modo "COPCHASE" é diferente de "Cops n' Robbers". A primeira vez foi AQUI
Ou vc é muito lombrado ou faz de propósito
Postagens: 17
Juntou-se: 20/09/2021
Nick: CodyMalkovich
Li errado msm, mal
Mas ai faz menos sentido ainda, já que o Copchase é mais pro Roleplay q pra outro modo. Então só tem que seguir o cara e rodar ele. Desde o xmovies em 2006 é assim..
E olha que era um sabre pra fugir.. O desse server é ainda melhor pq no inicio ninguem se bate
|