Postagens: 29
Tópicos: 7
Juntou-se: 30/09/2021
Nick: Sheriff
- Meu nick: [ROTA]Xerife
- Acusado: [STT]Adrian
- Motivo: Me prendeu por 15min por rage quit sendo que eu estive no CNR desde que loguei hoje. Nem ligo pro tempo de prisão em si (confesso que sempre quis saber como é a prisão), mas quero correr atrás de meus direitos, e obter a explicação se for o caso. Há três possibilidades: ou o ADM da situação errou o id (mas não corrigiu o erro), ou houve um problema de conexão em uma das partes, ou simplesmente ele me prendeu por ter achado que eu tinha quitado devido ao fato de que eu estava de FBI no CNR. Correr de 7, 8 robbers não é proibido, e se tivesse simplesmente me zuado eu levaria numa boa. Gostaria por favor que, se a denúncia for inválida, ao menos me deem uma explicação adequada.
- Provas: https://imgur.com/a/cOGp7Ey
Tópicos: 0
Juntou-se: 21/03/2020
Nick: [STT]Adrian
Foi um erro, na verdade. Haviam 5-6 robbers na Ammu Lgbt no momento do ocorrido. Nisso, passou-se um fbi ao uso do tanque azul da Swat, segui ele e quando estava chegando perto, ele saiu do modo. Eu consegui ver pelo radar, já que estava de Hacker.
Porém, como você havia morrido (confirmei no meu Chatlog) 5-6 minutos antes onde nós estávamos, presumi que havia sido você. Perguntei para outro robber que presenciou o ocorrido (eJosue) para confirmar e ele disse o mesmo.
Então, sinto muito pelo meu erro.
Postagens: 29
Tópicos: 7
Juntou-se: 30/09/2021
Nick: Sheriff
(01/10/2021, 01:39)Adrian Escreveu: Foi um erro, na verdade. Haviam 5-6 robbers na Ammu Lgbt no momento do ocorrido. Nisso, passou-se um fbi ao uso do tanque azul da Swat, segui ele e quando estava chegando perto, ele saiu do modo. Eu consegui ver pelo radar, já que estava de Hacker.
Porém, como você havia morrido (confirmei no meu Chatlog) 5-6 minutos antes onde nós estávamos, presumi que havia sido você. Perguntei para outro robber que presenciou o ocorrido (eJosue) para confirmar e ele disse o mesmo.
Então, sinto muito pelo meu erro.
Agora eu entendi. Está tudo explicado. Aceito suas desculpas.
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
A denúncia é procedente.
O administrador ''[STT]Adrian'' será punido.