Las Venturas pro Team DeathMatch
Seria legal a adição de LV para este modo, além de que na beta do GTA SA ia ter máfias em LV, podendo assim deixar o modo não só gangue como máfia também
Se for na parte da área 51, pode ter o exército, terrorista, mercenários e .............
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
(10/10/2021, 18:55)You_died_for_a_noob Escreveu: Se for na parte da área 51, pode ter o exército, terrorista, mercenários e .............

machismo? to fora, pego minha minha bike e vou embora!
[Imagem: jFJAu8N.png]
(10/10/2021, 20:28)WhatsApp Escreveu:
(10/10/2021, 18:55)You_died_for_a_noob Escreveu: Se for na parte da área 51, pode ter o exército, terrorista, mercenários e .............

machismo? to fora, pego minha minha bike e vou embora!

[Imagem: u3iepkf.jpg]
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
Apoio! TDM é muito limitado, o que torna enjoativo, e é uma dos modos favoritos meus e de quem joga também. Tem que ter mais gangues, máfias, carteis, outros objetivos (como por exemplo: dominar território de outra gangue e permanecer ali). Seria bom olhar mais para esse modo de jogo que é essencial também pro servidor. Atualmente só temos duas 2 que repete, respectivamente, a cada 10 minutos. Fica chatinho isso daí.
#apoio
Apoio.

Conforme falaram ai em cima, esse modo está muito simples e repetitivo, TDM da pra fazer tantas coisas massas, colocar dominação de territorio, caçada, classes dentro das gangues para escolher, etc...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Como disseram aí está repetitivo. Seria legal se tivessem feito aos moldes do GTA Online, onde dois times se enfrentam a cada partida com uma arma diferente em uma parte aleatória do mapa, incluindo interiores. O mapa do GTA SA é enorme e poderia ter mil mapas, mas preferiram fazer essa parte de gangs, que na minha opinião é a mesma coisa do freeroam e os clãs. Podiam ter adicionado elementos de jogos como o Counter Strike que ficaria bem melhor e mais divertido!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
Concordo que o modo tá repetitivo msm, mas não faz muito tempo que foi adicionado, a maioria dos modos são assim msm vai melhorando ao longo do tempo

Acho que poderia adicionar outros mapas também além de LV, zona rural, cidades pequenas e etc, quanto mais melhor pq ficar mudando só de LS pra SF é muito ruim
Apoio

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)