Postagens: 33
Tópicos: 20
Juntou-se: 17/05/2021
Nick: Bankai
MEU NICK: Izana
ACUSADO:
[STT]DOGIA[PKB]
Esse é o pior administrador que já vi, hoje encerrou o evento só pra não me pagar só pq ta de birra comigo pq não quis call com ele, e ele me teleportou pra um evento só pra me matar enquanto eu tava off, e depois me deu advertencia só pq chamei ele de burro por não fazer saber evento
https://prnt.sc/1x4f5vq
Postagens: 680
Tópicos: 48
Juntou-se: 26/07/2021
Nick: [STT]Kuririn
Como o administrador temporário "[STT]DOGIA[PKB]" não tem acesso ao fórum, estarei apresentando a defesa dele.
Motivo de sua advertência:
Aqui
Sobre as outras acusações, você não anexou nenhuma prova e não há razão para que ele se defenda, apenas aguarde a resposta da direção.
Postagens: 33
Tópicos: 20
Juntou-se: 17/05/2021
Nick: Bankai
(22/10/2021, 17:22)Kuririn Escreveu: Como o administrador temporário "[STT]DOGIA[PKB]" não tem acesso ao fórum, estarei apresentando a defesa dele.
Motivo de sua advertência: Aqui
Sobre as outras acusações, você não anexou nenhuma prova e não há razão para que ele se defenda, apenas aguarde a resposta da direção.
vê no chatlog mandei ele me pagar o evento ele nem respondeu no chat do clã foi so chamar ele de burro que ele fez algo, e o outro não tem como eu ter provas eu estava no esc quando sai apareceu ele me puxando e eu morrendo enquanto eu tava fazendo comida até mandei no chat do clã e alguém do clã falou que foi ele.
quero saber até quando vão deixar esse maluco de adm
Postagens: 388
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
A denúncia é improcedente.