[Outro] Vou pro país da europa
To pensando em me mudar pra um País da Europa, o Brasil ta mt sem graça
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
Mora no alaska
ok kkk
Europa é uma porcaria, lá vc não pode baixar nada de pirataria e não tem liberdade de expressão, e no leste europeu eles sequestram mulheres e as forçam a se prostituir

mas se voce está tão determinado vai pra russia Big Grin
Mulheres eu nem to interessado, agr nao poder piratiar jogos é demais, vou ficar no brasil mesmo kkkk
(09/12/2021, 13:34)[HT]GodMaterZ1n Escreveu: Mulheres eu nem to interessado, agr nao poder piratiar jogos é demais, vou ficar no brasil mesmo kkkk

Kkkkkkkkkk
ok Big Grin
(09/12/2021, 13:34)[HT]GodMaterZ1n Escreveu: Mulheres eu nem to interessado, agr nao poder piratiar jogos é demais, vou ficar no brasil mesmo kkkk

se você estiver interessado em homens então fique no Brasil mesmo que no servidor STT só tem boiola na psX
VEM PRA PORTUGAL MEU AMIGO
[STT]infinity
(12/12/2021, 17:15)RALF Escreveu:

se você estiver interessado em homens então fique no Brasil mesmo que no servidor STT só tem boiola na psX

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
___________________________________________________________________________________________________________

[Imagem: XERm0fK.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)