STT PARA CELULAR
Seria uma boa ter o stt para celular, onde vc baixa pela internet o stt e pode jogar com os outros
(10/01/2020, 14:17)RaFaeLZINN Escreveu: Seria uma boa ter o stt para celular, onde vc baixa pela internet o stt e pode jogar com os outros

O que você quis dizer seria uma versão samp Android?
(10/01/2020, 14:18)Ink_Brasil Escreveu:
(10/01/2020, 14:17)RaFaeLZINN Escreveu: Seria uma boa ter o stt para celular, onde vc baixa pela internet o stt e pode jogar com os outros

O que você quis dizer seria uma versão samp Android?

isso
sobre a sugestao samp de android tem limites, eu sei por que eu acompanho a evolucao de samp de android, sem tirar o fato que crasha demais. (so estou colocando minha opiniao )

ass: [STT]Black.vK
(10/01/2020, 15:58)Sord Escreveu: sobre a sugestao samp de android tem limites, eu sei por que eu acompanho a evolucao de samp de android, sem tirar o fato que crasha demais. (so estou colocando minha opiniao )

ass: [STT]Black.vK

não custa tentar
Talvez irá ficar bom
[Imagem: 5R94IJn.gif.07c79aec8b9b2a890514071c9d21613e.gif]
Question 
Vai depender muito do scripter daqui, porque o SAMP Mobile tem problemas com algumas text-draws (No caso do STT, o problema está relacionado a tela de seleção de MODOS) (UIF a mesma coisa), eu já testei o jogo simplesmente fecha.
Testei também no falido MdB, e o jogo funcionava corretamente.
Pior que já existem servers que adaptaram e funciona tanto em PC como em Android por meio de uma opção que é perguntada logo no inicio do server.
Enfim, seria legal isso. Idea

[Imagem: 2.png]
[Imagem: rQqzJai.png]
Trava muito da não mano para jogar no android
Seu sonho pode ser realizado nunca desistar um dia Deus vai ter supriende

Usuários visualizando este tópico: