Enquete: Você concorda ou discorda sobre a reclamação?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Eu concordo
41.67%
5 41.67%
Não concordo
58.33%
7 58.33%
Total 12 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Sugestão/Reclamação sobre Anti-Jogo e remoção da Combat Shotgun no modo PTP.
Bom dia, boa tarde e boa noite pra alguém que está lendo essa postagem!
Vim deixar apenas minha reclamação não exatamente do mesmo mas sim, do que é considerado Anti-Jogo neste modo.

Recentemente andei jogando muito e eu gosto das variadas táticas que os jogadores de todos os times propõem, mas uma coisa que é comum neste jogo, é o fato de que há lugares que os Agentes e Policiais podem defender o Presidente e/ou Vice-Presidente, o que também há possibilidade dos terroristas se juntarem e terem seus planos e a comunicação entre si.

Exemplos são: - Em cima do Departamento da Polícia de Dillmore;
                        - Uma montanha que há no mapa de deserto (perto da hidrelétrica); 
                        - Em cima de alguns prédios e casas em todas as cidades, entre outros.

Em teoria, a comunicação e conclusão de um plano que todos os times podem ter, assim conquistando sua vitória, acaba se tornando um jogo melhor, mais divertido e competitivo, mas se vários Policiais e Agentes conseguem subir nos lugares citados, ou em outros cantos do mapa, porque é considerado Anti-Jogo se os terroristas também conseguem e ainda têm a vantagem dos Presidentes estarem parados?
Pois diante essas jogadas, umas foram um fracasso já que os terroristas se ajudaram e conseguiram ainda sim matar os seus alvos, mas também outras foram um sucesso com a cooperação dos membros do Serviço Secreto, e também dos policiais.

Então a minha pergunta para os administradores é:
Porque estes lugares que são possíveis de subir, são considerados Anti-Jogo sendo que é a principal parte desse jogo?

Se no caso apenas fosse fugir dos terroristas, seria algo monótono e até um pouquinho semelhante com o modo Cop Chase em relação a fugir, mas o foco é proteger os Presidentes, e a estratégia é o que faz um grande diferencial deste modo, até porque há mais terroristas do que os defensores dos mesmos, e que também os inimigos podem muito bem aproveitar sua vantagem de serem muitos, e se juntarem no mesmo carro ou em pelo menos 2, a favor de uma Combat Shotgun (que tem sua capacidade de 7 balas, atirando rapidamente e causando um dano maior), o que faz com que os terroristas acabam tendo sua vitória garantida, onde é a situação atual na maioria das partidas todos os dias e que perde o sentido e a graça do jogo.

Enfim, meu objetivo com esta postagem é reclamar sobre o modo com o que é considerado Anti-Jogo,
e conseguir a resposta de algum administrador com as perguntas que fiz aqui.

Grato pela atenção se os responsáveis responderem por isso,
obrigado.
Esses locais que você citou são acessiveis até certo ponto, quando os agentes e os cops se
unem, fica quase impossivel o acesso deles pelos Terrorsitas por que além da vantagem de colete dos agentes,
há tambem o posicionamento dos mesmos. Ou seja.
( 8.04) Estar em locais não acessiveis sendo Presidente/Robber/Suspeito
(stunt, bugs do mapa, telhados, predios, etc.) = Anti-jogo
De qualquer forma eu vou matá-lo com a M4 facilmente dentro do carro se você for presidente kkkk

Não faz muito sentido, terroristas têm menos vantagens porque não têm colete, eles têm que ir para o presidente ou vice-presidente com 10 agentes usando coletes completos e M4 para proteger o presidente, é tão fácil ganhar completando uma fuga sem fazer Anti -Game, o único problema de Agentes, Cops e Presidentes é que eles são muito desorganizados. 

- Em cima do Departamento da Polícia de Dillmore -
Vocês estariam camperando lá em cima do Departamento da Polícia de Dillmore 10 Agentes com colete e 10 Cops vs Terroristas sem colete diga me que isso é justo se você fosse da classe terrorista?

Regra 8.4 aplica para tudo o que está relacionado a estar em cima de qualquer telhado ou predios so camperando, se a graça do PTP é fugir e evitar todo o comando terrorista para que no final você receba um bom pagamento sem fazer Anti-Game.

OBS: O justo o que deveria mudar mesmo seria a remoção da combat shotgun do modo.  Angel
Heart 
Eu entendo a posição dos dois que responderam e eu concordo até certo ponto, mas também o motivo que eu não deixei muito claro (que pelo menos pra mim me fez praticar essas coisas) foi a questão da Combat Shotgun que eu citei e o jexy reforçou, de que atira rapidamente com 7 balas em questão de 5 segundos mais ou menos e por ter um dano forte, já que nem sempre os presidentes vão sair em uma fuga 100% de certeza, porque depois que fura o pneu com vários terroristas no local, é bem difícil e rara as vezes de sair de lá com uma arma dessas, e pelo menos ao meu ver é muito exagerado.

Pra mim é justo sem isso e que os terroristas terem granadas já é uma vantagem boa e que não precisa de mais nada além (se pudesse até variar entre granadas e Molotov também, tipo escolher ou trocar aleatoriamente entre os dois, quando começar o jogo ou após a morte do terrorista) porque eles são terroristas e é uma característica dessa classe, mas pra ser sincero eu esqueci desse ponto de que nos agentes e nos presidentes, há a vantagem do colete, do carro blindado e de outras coisas, mas eu jogava normalmente até perceber que era praticamente impossível me sair dessa enquanto eles quebravam o carro em um curto intervalo de tempo e matavam rapidamente, e eu pensava que a única forma era subir em algum lugar desse tipo. Só seria legal se fosse uma partida mais duradoura e menos injusta para as duas partes, por não ter mais nenhuma saída depois que explode o carro e vem um bando desses, e os presidentes não subirem em lugares de pico mais alto.

Mas me desculpem por ter ido muito na defensiva, porque eu joguei muito nessa classe de agente e polícia recentemente, só que ainda não acho que o modo está perfeito, pois deveria estar mais balanceado e o problema mesmo (pelo menos pra mim) é essa arma desgraçada mesmo, não que subir em montanhas ou em prédios são proibidos.

Desculpa de novo se eu incomodei alguém, vocês estão mais certos do que eu, mas a parte de remover a Combat Shotgun seria algo que melhoraria muito o jogo para o presidente e que seria justo pra ambos os lados.
Que vocês dois tenham uma boa noite e bom jogo Heart
Apoio
Creio que a SPAS foi colocada pra os Terroristas com o intuito de "nerfar" o colete dos agentes, já que Terrosita não possuem colete. Em um combate frente a frente com 2 plays com as mesmas armas, um com colete e o outro sem... Já da pra imaginar quem venceria certo? Acho que não seja necessário retira-la do modo, apenas impedir que possa atirar com ela de dentro do carro já seria de grande ajuda.

Fuji um pouco do assunto do tópico apenas para tentar justificar a presença da mesma no modo.
Tá certo, o ideal seria criar um sistema para evitar atirar com a SPAS 12 dentro do carro - anti drive- by 

há muito terrorista abusando dela de G no carro.
Então, a grande reclamação desse tópico todo é mais sobre ela ser usada em Drive-By, mas também se bloqueasse ela dentro do carro, não impediria dos terroristas irem fazer Surf em um carro e usar ela do mesmo jeito, ou vocês acham que seria mais difícil pra eles do que em D.B?

O único problema é que nem o FRANci disse, que em um combate de um Agente e Terrorista sem essa arma, as grandes chances de ganhar seriam o agente pela vantagem do colete, mas será que não poderia ser substituída por outra arma mais justa? Um exemplo poderia ser a Sawnoff, pois ela suporta menos capacidade de balas, só não sei se seria mais apelativo por conta das duas mãos e poder atirar os 4 tiros rapidamente, o que poderia limitar a usar ela apenas com uma mão já que ela causa um dano muito forte, e que se acertar os 4 tiros precisamente teria chance de quase matar o presidente.
só tem chorão nessa porra. Deixa do jeito que ta.
monte de textão pqp
[Imagem: M3HhyRt.gif]

Usuários visualizando este tópico: