Revisão: (StormFaker) / Admin: ([STT]Adrian)
Nick: StormFaker
Admin: Adrian
Motivo: Aimbot/old

Eu estava jogando no server mais 4 fbi eu buguei e reloguei, fui na ammu estava ele e mais 4 robeers procurado inclusive dentro da ammu, eu sai correndo pq estava sem colete e não podia comprar, pq eles estavam violando as regras inclusive o ADM e só ele veio atrás de mim eu virei dei uma de snp e finalizei de 12 e ele estava parado, coisa q qualquer um que treina sabe fazer, logo a pos ele me baniu sem dar nenhuma satisfação..

Os prints como prova que Não uso nada apenas, Dentro da cleo esta o mod de correr infinitamente que o server permite usar, espero que o server colabore e que eu possa voltar a jogar, pois estou com 3mil de score e foi muita luta pra consiguir ja jogo faz tempo no server nunca tive problemas...

Ai estão os prints como prova

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Olá, me chame no discord para uma verificação: spetsnaz#1337
edgy
Pronto Mandei solicitação de amizade
Algum outro adm poderia me ajudar.... o cara está online me mandou uma msg pedindo o id do anydesk e não responde mais de 1 hr ele ta online
Acho controverso da sua parte de xitar, criar revisão (não é a primeira vez) , e ainda vir cobrar por resposta rápida.

De qualquer maneira, verificação concluída, foi encontrado aimbot, atribute changer, e gta modificado pouco tempo antes de aceitar AnyDesk, permanecerá banido.
edgy

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)