Revisão
Jogo no servidor nao tem muito tempo, nessa conta, mas ja joguei em outras nos demais pc que tive, realmente eu tomei um ban com motivo, nao vou mentir, eu estava trapaceando, mas se tem alguma coisa que posso dizer a meu favor, é que eu nao usei por muito tempo, e nunca tinha usado antes, eu gosto muito de servidor e reconheco que fiz besteira, se nao for possivel tudo bem, o trabalho de voces e esse, repeito totalmente, nao tiro a razao mt pelo contrário, mas gostria de pedir mais um chance, garanto que nao vou mais repetir, se precisar posso manda print todo dia da pasta raiz e da pasta cleo, posso tambem sempre mandar alguma ms pra algum adm pra ele ver que eu to on e ver meu ip, assim poder ter um controle sobre o que eu faco, me telar, desde ja agradeco pela atencao, nao quero justificar um erro, to aqui disposto a arcar com qualquer consequencia, mais uma vez obrigado, otimo dia e bom trampo Big Grin
Sua conta não será desbanida, fique a vontade para começar uma nova conta do 0 jogando LIMPO.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)