ola, jogo a pouco tempo no servidor fui banido mais cedo por cheat mais não uso nenhum cheater ou hack, e repudio que usa algum programa hoje de manha quando estava jogando quando eu trocava de arma em cima da moto ela bugava e pulava, também n sei pq estava bugando pra mim, posso mandar video gravado pela camera do celular, estou mandando os print da pasta do gta, se algum adm
puder me ajudar falando comigo pq eu fui banido, ficaria agradecido: queria muito ainda continuar jogando no servidor de vocês
Sou o responsável pelo o seu banimento , vou deixar sua DEMO abaixo para a administração verificar. Caso seja constatado bug será desbanido , se for P.I permanecerá banido.
22/02/2022, 22:06 (Este post foi modificado pela última vez: 22/02/2022, 23:20 por PR_BRONX.
Razão da Edição: link
)
(22/02/2022, 21:33)Poison Escreveu: Sou o responsável pelo o seu banimento , vou deixar sua DEMO abaixo para a administração verificar. Caso seja constatado bug será desbanido , se for P.I permanecerá banido.
(22/02/2022, 21:33)Poison Escreveu: Sou o responsável pelo o seu banimento , vou deixar sua DEMO abaixo para a administração verificar. Caso seja constatado bug será desbanido , se for P.I permanecerá banido.