MoneyMan[RG] e [STT]Lilith.old
  • Meu nick: Paula_Tejando.
  • Acusado: MoneyMan[RG] e [STT]Lilith.old
  • Motivo: Money Man ficou putasso da vida pq eu peguei o carro forte na frente dele. Ai ele começou a atrapalhar a rota. Eu denunciei e nada foi feito. Ai resolvi falar no /adm, pq o cara ia acabando com a rota do carro forte. Então pra não capotar o carro forte, eu parei e esperei adm tomar providencia. Foi ai que a Lilith amiga dele, deu um tapa em mim pra me ejetar o do carro forte. Eu mandei /adm dizendo que ia forum e ela me prendeu injustamente por 5 minutos. Ela cometeu uma injustiça. Depois o MoneyMan ainda veio me ofender no chat. 
    Motivo:https://imgur.com/a/esWv8dI
Conclusao: Por favor analisem a conduta da administradora e punam, caso ela esteja errada. Não vou negar que chamei ela de abuser, pois fiquei muito com essa situação, money man ainda ficou rindo da minha cara e ele que estava errado em querer atrapalhar o cf.

E a denuncia é contra o money man tambem, por diversas agressões! mas só consegui pegar uma print !
Tongue 
o /adm e pra tirar duvidas e não ficar reclamando com os adms
quando fui ver sua denuncia o jogador n estava fazendo nada
https://www.youtube.com/watch?v=bG9DWbvvXx8
Mentira mano, você nem olhou o report! Seja justa sua abuser!
"Money Man ficou putasso da vida pq eu peguei o carro forte na frente dele. Ai ele começou a atrapalhar a rota. Eu denunciei e nada foi feito."

De acordo com nossos logs de report, não consta nenhum report contra "Money Man" e sim, report dele contra você.

MoneyMan[RG] (95) reportou Paula_Tejando. (159). Motivo: ejeta do cf agoora 25/02/2022 15:27:23
MoneyMan[RG] (95) reportou Paula_Tejando. (159). Motivo: ejeta do cf 25/02/2022 15:26:45
Paula_Tejando. (159) reportou bethoven57 (94). Motivo: atrapalhando cf 25/02/2022 15:25:41

Presumo que você no momento de raiva tenha errado o ID de report, já que o ID do MoneyMan[RG] era ID 95 e o jogador que você reportou possuia o ID antecessor (ID 94). A administrador [STT]Lilith não errou em nada em sua punição, já que consta nos logs que ela tenha espiado seu report e em seguida após você ser reportado, passou a espiá-lo. 

Consta também na sua própria print uma ofensa que posso considerar ter sido dirigida ao adm. Após diversos /adm indevido o administrador lhe avisou 2 vezes, levando a sua prisão.

Não consta nenhum log de cmd-adm do administrador usando /tapa em você.

Logs do /ADM:
Paula_Tejando. [Freeroam]: lilith, seja mais honesta e julgue corretamente os players! sua abuser! 25/02/2022 15:34:24
Paula_Tejando. [CnR]: esse abuso vou levar ao forum 25/02/2022 15:28:59
Paula_Tejando. [CnR]: ai ele denuncia por eu parar pra ele n bater, e e vcs ajuda 25/02/2022 15:28:11
Paula_Tejando. [CnR]: voces sao um pnc mesmoo, eu denunciei o cara e n fizeram nada 25/02/2022 15:27:58

Logs de Avisos por parte do ADM:
[STT]Lilith.old advertiu Paula_Tejando. (Motivo: Mal uso de /adm) (Aviso: 2/2) 25/02/2022 15:29:06
[STT]Lilith.old advertiu Paula_Tejando. (Motivo: Mal uso de /adn) (Aviso: 1/2) 25/02/2022 15:28:16

Denúncia improcedente. 
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)