Postagens: 15
Tópicos: 7
Juntou-se: 26/03/2021
Nick: [Triads]Brahma
mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb
Postagens: 91
Tópicos: 5
Juntou-se: 11/03/2020
Nick: [STT]Black
Sim isso e Muito Chato, Deveria Colocar Regra
Postagens: 3
Tópicos: 0
Juntou-se: 30/11/2021
Nick: PolarBear
(24/01/2022, 22:48)Brahma Escreveu: mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb
Jaja você se acustuma cara
Postagens: 5
Tópicos: 2
Juntou-se: 27/01/2022
Nick: xxlColubi_UwU
(24/01/2022, 22:48)Brahma Escreveu: mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb
A única graça de ser policial no modo CNR é DM, eu acho que é por isso que eles fazem isso, existem muitas outras maneiras de se divertir sendo um ladrão
Using Google Translator
Postagens: 16
Tópicos: 8
Juntou-se: 03/04/2021
Nick: Nando_Crazzy
Entendo, mas robbers também podem fazer o mesmo...
Postagens: 332
Tópicos: 34
Juntou-se: 19/09/2021
Nick: .....
Postagens: 16
Tópicos: 8
Juntou-se: 03/04/2021
Nick: Nando_Crazzy
@Rodrigo podia chamar a callback de "anti-atropelamento" no CNR assim como no freeroam...