NOVO MAPA PARA PTP
Wink 
Saudações cordiais aos administradores e jogadores do servidor War em las Vegas que lerem este post!  Smile

Já faz muito tempo que o modo Protect the President não recebe uma atualização (8 meses). Em consequêcia disso, o modo tornou-se muito monótono e enjoativo. Portanto, através dessa sugestão, venho-lhes apresentar um futuro novo mapa para o mesmo. Esse mapa se passa nas regiões de Flint County e Whetstone, com o principal destaque pra o Monte Chiliad na qual será um grande desafio para ambas as esquipes. 

Jogadores realmente adoram jogar PTP, porque é um modo muito bom e seria muito legal adicionar este novo mapa e um novo desafio para os Terroristas, PresidentesAgentes e Cops !!! 

Agradeço a todos vocês, obrigado.  Smile

[Imagem: VRuoFOe.png]
Créditos das fotos: HaHa.sF 

Aqui estão algumas imagens de referência para cada spawn:

[Imagem: 1cotcN4.png]

[Imagem: EFL8Dx6.png]

[Imagem: 1QxvOB8.png]
Super APOIO. Já passou da hora de atualizaram esse modo e com esse novo mapa concerteza ajudaria a dar uma inovada.
Apoio Apoio

Estamos precisando mesmos de uma atualização.
Apoio
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Apoio, mas os presidentes iriam abusar, subindo o monte Chiliad e pulando
Jogar nesse mapinha deve ser file dms. Apoio a ideia  Big Grin

(02/03/2022, 12:50)SkolPlay Escreveu: Apoio, mas os presidentes iriam abusar, subindo o monte Chiliad e pulando

Não acho que seria no nível de abusar ,ate porque quando pularem podem perder o carro ou morrer de queda.
(02/03/2022, 20:42)DollynHub Escreveu: Jogar nesse mapinha deve ser file dms. Apoio a ideia  Big Grin

(02/03/2022, 12:50)SkolPlay Escreveu: Apoio, mas os presidentes iriam abusar, subindo o monte Chiliad e pulando

Não acho que seria no nível de abusar ,ate porque quando pularem podem perder o carro ou morrer de queda.

Dependendo do pulo com o carro, o veículo pode sair com pouco dano
eu apoio. estamos precisando de novos mapas para o ´PTP´

Usuários visualizando este tópico: