HELICÓPTERO PTP
Sugestão objetiva: Adicionar pranchas ao Maverick igual as do comando /editcar no NOVO MAPA do modo Protect the President. Embora o Maverick seja útil pra chegar em locais altos, a sua utilidade só fica nisso mesmo, até porque, o SURF na lateral do mesmo é muito bugado. Sugiro colocá-las em apenas 2 dos 4 spawns da base Terrorista ficando assim 2 com pranchas e 2 sem. Se acharem que isso o torna muito roubado é só lembrar que para um bom P2 qualquer veiculo é um alvo fácil, e isso inclui os helicópteros!

Imagem de referêcia:

[Imagem: T0yx7sS.png]
Thumbs Up 
Apoio... O melhor mapa que jogamos durante nosso tempo de PtP, a idéia é muito boa e assim ser capaz de atirar desde o Helicóptero
(15/04/2022, 13:52)oFRAN Escreveu: Sugestão objetiva: Adicionar pranchas ao Maverick igual as do comando /editcar no NOVO MAPA do modo Protect the President. Embora o Maverick seja útil pra chegar em locais altos, a sua utilidade só fica nisso mesmo, até porque, o SURF na lateral do mesmo é muito bugado. Sugiro colocá-las em apenas 2 dos 4 spawns da base Terrorista ficando assim 2 com pranchas e 2 sem. Se acharem que isso o torna muito roubado é só lembrar que para um bom P2 qualquer veiculo é um alvo fácil, e isso inclui os helicópteros!

Imagem de referêcia:

[Imagem: T0yx7sS.png]

Acho interessante também, só que os players iam ficar abusando disso, ainda mais nesse mapa novo, que tem o monte chilliad, se tiver com os Agentes(Presidente), os cara sobe la e saí quando quiser, assim pros terroristas, na minha opiniao acho que estragaria a graça do PtP.
Então cara, essa sugestão é referente APENAS ao novo mapa, que por sua vez já possui spawns de maverick para os terroristas. Aliás, há um bloqueio que não permite que as outras equipes possam utilizá-lo, apenas os terroristas. Jogando recentemente vi que o helicóptero deixa o jogo mais equilibrado até porque quase sempre o presidente inicia o jogo subindo no chilliad e seria muito maçante toda vez ter que subir de carro pra chegar lá e o presidente pular concorda?

MINHA SUGESTÃO É APENAS UM COMPLEMENTO PARA O MAVERICK!
Não concordo totalmente porque as árvores interrompem o caminho do helicóptero, mas seria bom ver este helicóptero em todos os outros mapas.
Achei uma boa idéia, para os que não apoiam, nunca jogaram PTP nesse mapa, ou jogam de AGENTES/COPS
enfim, o presidente sobe no monte chilliad, e ficam de camper lá em cima, se for sobrevoar nesse maverick padrão do mapa, os cara derruba em questão de segundos, e pra subir o Monte Chilliad demora alguns minutos, correndo o risco de também ter o carro metralhado e destruído.
apoio,se o president subir o chilliad,o maximo de vezes que ira conseguir chegar ate o topo são 2 vezes e o tempo acaba,o mapa dá muita vantagem para os agentes/cops ja que pra subir o chilliad só tem 1 caminho.
Será adicionado amanhã.

Usuários visualizando este tópico: