[STT]Magnum
[STT]Detetive.Lance

Queria tirar uma dúvida, eu estava criando um evento One Kill/Free Kill/Score Free e um administrador [STT]Magnum, deletou o evento.

Gostaria de saber se e realmente e proibido, sendo que já vi muitos outros adms permanentes realizando esse evento?

Se o que ele condiz ser verdade, que esse preceito seja para todos. 

Ocorrido Aconteceu ontem..
É hoje novamente vi fazerem o mesmo EVENTO, como mostra a imagem, que merda e essa, e o não e permitido? 

Arquivos Anexados Miniatura(s)

[Imagem: c809dda77fccf4983f9d96f5bff795c7bd4a5231...270_hq.gif]
Na sua print consta o administrador "[STT]Marley" que é outro admin totalmente diferente.
(23/06/2022, 21:16)NickLinD Escreveu: Na sua print consta o administrador "[STT]Marley" que é outro admin totalmente diferente.

O Print e pra mostrar que outros adms também fazem esse evento.

Quero saber se esse evento e proibido ou não????????????????

Novamente me pergunto pq raios ele finalizou o evento e disse no chat dos adms que não podia fazer "esse tipo de evento"? sendo que já vi outros adms fazendo esse eventooooooo? só quero saber isso.

é permitido ou não?? por que se for, ele errou, e isso precisa ser passado para ele para que a mesma conjuntura não aconteça com outros adms.
[Imagem: c809dda77fccf4983f9d96f5bff795c7bd4a5231...270_hq.gif]
A denúncia é improcedente.

Não há provas suficientes para que a denúncia seja avaliada.

Eventos desta classificação podem permanecer abertos apenas por um curto período de tempo pois acabam ''quebrando'' o sistema de ganho de score quando efetuados muitas vezes por dia.

Resumindo, é permitido. 
Porém não a todo momento.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)