Banimento: [FmL]Tk_Toshio
Resposta que não pude postar nesse tópico em questão: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=1081

Amigo, como você pode ver eu uso essa mesma pasta há 6 anos. Eu sei que não é "desculpa" para ter esses arquivos específicos, mas vou tentar explicar oque aconteceu para você "ver" oque eu vi, ja que quando eu fui pedir para você ver minha tela eu ja tinha sido ban.

*Eu peguei o avião no aeroporto de LV, tentei atirar em vocês com ele mas não consegui. Ainda com o avião no ar eu dei /paraquedas. Quando cheguei no chão, notei que os icones dos players estavam pequenos, como se estivessem longe de mim, algo que acontece quando estou lagado. Ví o seu "PM" respondi daquela forma pois não sabia sobre oque estava falando, não estava tentando dar uma de desentendido.
Como você disse essas "dll" são de um "sobeit", mas como você pode ver nas prints a ultima alteração na minha pasta foi ano passado.

---------
-->porque escondeu as datas de modificação quando tirou os outros prints?

Nas outras prints que mandei da pra ver as datas corretamente. Eu não ocultei, usei a "ferramenta de captura" e quis pegar somente a pasta.
---------

-->você esta usando o sobeit  La Pirula Project  sabe porque eu sei ?

d3d9.dll; Usei esta dll para corrigar um problema que meu SAMP não estava abrindo por conta deum problema no meu drive de vídeo.
anttweakbar.dll; Eu jogava GTA SA no meu notebook antigo, o qual tinha sistema operacional Linux, essa dll veio com a pasta pois a mesma era necessária.

Outra maneira de você ver que não estou usando hack e ver o quão ruim eu sou in-game kkkkkk. Pode perguntar pra qualquer um, e você mesmo viu quando eu subi no prédio e não consegui matar nenhum de vocês Smile

Quanto as "contas secundárias" eu não tenho nenhuma, só se for muito antiga. Eu alterei sim diversas vezes o meu nick para colocar TAG de clan.
Amigo a prova do seu banimento esta nas próprias prints que você enviou tem mod_sa e arquivos que são encontrado em sobeits na pasta raiz do seu gta.
você vai fica banido e acabou, não tem conversa comigo.
você pode criar 500 revisões vai fica banido.

[Imagem: PBN_Posts.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)