REVISÃO : BAN OFFLINE ?
[b]Nick: [BRM]Nangster[/b]

Admin: [STT]iR.nL

Motivo: Cheater 

https://imgur.com/a/0cAng2r

Eu sou veterano no server, jogo desde 2019 e o que aconteceu foi o seguinte..
eu sou corredor do modo CORRIDA, TOP 3 em maior escore no rank.
Por um tempo entrei no clã '' iR racing '' e saí por vontade própria. Depois disso fiz amizade com um usuário destacado no rank, e eu disse a ele que iria sumir por algumas semanas e não queria perder classificação na tabela, aí ele pediu minha conta emprestada pra fazer mais scores pra mim, e eu emprestei achando que ele era confiável, ele se chama  [hL] Jon August  , ele conseguiu alguns tempos no top 10 e desde então quando voltei, a conta ficou 1 semana banida, esperei, voltei e mandei msg para os adm's e um dos STT me aconselhou a não emprestar a conta a ninguém,  desde então vivem querendo me derrubar, eu jogo a 3 anos e nunca fiz nada de errado, e agr isso ?
Eu entrei ontem 29/07/22 joguei um pouco e saí, hoje a noite fui entrar no server, dei de cara com o BAN desse ADM iR.nL, simplesmente me baniu permanentemente sem eu ao menos estar ON, eu não dei MOTIVO algum pra repararem anormalidade na minha conta, 11:51 nem online eu estava, então por favor resolvam isso. Muita criancice desses caras pqp, tudo por causa do top 10. Sem contar que ontem um adm foi advertido por outro adm por mal uso de adm, ele simplesmente deu cick em um corredor sendo que não havia nenhuma irregularidade.
Poste as prints sem edições, por favor.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)