Banimento injusto e desonesto dizendo que estava de Wall Hack
Wink 
Cá estou eu em cima do hospital de LS e recebo do nada um banimento de [STT]Emily, sem mais nem menos só por estar de sniper matando os caras, nunca usei hack pra me beneficiar e nunca precisei disso, peço a revisão deste caso de injustiça.

Nick: Lincovsky_Makarov
Admin Responsável pelo banimento: [STT]Emily

Arquivos Anexados Miniatura(s)

(18/08/2022, 00:10)Officer_Lincoln Escreveu: Cá estou eu em cima do hospital de LS e recebo do nada um banimento de [STT]Emily, sem mais nem menos só por estar de sniper matando os caras, nunca usei hack pra me beneficiar e nunca precisei disso, peço a revisão deste caso de injustiça.

Para resolvermos isso melhor, entre no Discord do STT:

discord.gg/u4Fwt9s 

Abra um ticket.
[Imagem: video-games-lollipops-grand-theft-auto-g...-thumb.jpg]
(18/08/2022, 00:48)[E]mily Escreveu: [quote='Officer_Lincoln' pid='35008' dateline='1660788622']
Cá estou eu em cima do hospital de LS e recebo do nada um banimento de [STT]Emily, sem mais nem menos só por estar de sniper matando os caras, nunca usei hack pra me beneficiar e nunca precisei disso, peço a revisão deste caso de injustiça.

Necessito do desbanimento já que não cometi nenhum delito referente ao uso de hack, não é necessário complicar o processo com "discord" fazendo gastar e perder um tempo enorme, somente desbanir, já que foi de forma injusta, pra evitar dor de cabeça desnecessária vamos direto ao ponto.
(18/08/2022, 01:03)Officer_Lincoln Escreveu:
(18/08/2022, 00:48)[E]mily Escreveu: [quote='Officer_Lincoln' pid='35008' dateline='1660788622']

Necessito do desbanimento já que não cometi nenhum delito referente ao uso de hack, não é necessário complicar o processo com "discord" fazendo gastar e perder um tempo enorme, somente desbanir, já que foi de forma injusta, pra evitar dor de cabeça desnecessária vamos direto ao ponto.

Desbanido.
[Imagem: video-games-lollipops-grand-theft-auto-g...-thumb.jpg]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)