Postagens: 6
Tópicos: 3
Juntou-se: 10/07/2022
Nick: ChicoCunha
- Meu nick: FuzileiroDeCu
- Acusado: [STT]Sxturn144hz
- Motivo: Racistas cometem crime o tempo todo no server e as punições variam entre calar, avisar e raramente tem prisão. Ai eu uso o /adm pra expressar minha opinião e sou preso por 20 minutos.
- Provas: https://imgur.com/a/mW14m3P
Postagens: 452
Tópicos: 6
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]SaturN
Use /adm ou /report pra reportar algum ocorrido no chat, agora vim falar "acho vcs desnecessários", tem o fórum pra isso, use o respectivo comando pra algo útil. Lembrando que você mandou logo após um outro player ter sido avisado por mau uso do /adm, quer fazer graça vai pro circo.
Fale direito com o player que joga no servidor seu animal, aprenda a respeitar! Esse carai vende vip e com isso nos torna consumidores, e vocês como empresa devem respeitar os clientes. ANIMAL! Uma punição pra racista vc n dar assim né? Baba ovo
Hilário um ser como você chamar outros de animal, é de rir mesmo. Respeite o outro primeiro para poder pedir respeito, se eu puxar a lista de racista punidos aqui nem daria pra anexar de tanta linha, larga de ser precoce afobado, nos poupe.
Você manda eu ir pro CIRCO e quer respeito ainda fdp? Seu hipocrita do caralho! vcs n respeitam nem a mãe de vcs, imagina os outros
Nem quis ofender, pra bricante como você, circo é habitat natural, se você se ofendeu já não é problema meu. Já perdeu toda sua razão (que nem tinha aliás) quando começou falar merda aí, já expliquei minha parte e você a sua, pra estar só falando merda agora. Resta-nos aguardar a resposta de um superior.
Tópico fechado no aguardo de uma resposta de um superior.