D_P_A_157 Hacker Lixo
Este inseto está usando hacker no servidor desde julho, quando a sua conta foi criada. De lá pra cá, o mesmo conseguiu 4 de K.D, algo muito suspeito para uma conta nova e que joga apenas no CnR, um modo em que é inevitável morrer com relativa frequência. 

Agora vamos ao vídeo:

Reparem bem que ele não leva nenhum tipo de dano e não erra um tiro em mim, mesmo estando em movimento. Éramos vários robbers e mesmo assim ele matou. Aos 0:12, ele acerta a parede com a desert, pois eu estava atrás. Será que ele tem visão através das paredes? A partir dos 0:35 fica CLARO que ele é hacker. Eu estava com HP e metade do colete, mas em 1s ele tira tudo e me deixa com uns 10 de hp. E o final é mais bizarro AINDA.

O servidor INTEIRO está denunciando ele há dias, mas parece que os administradores têm algum tipo de receio de puni-lo. Por que será? O cara foi reportado milhares de vezes, foi banido 6x (por vários admins) e desbanido por um administrador passador de pano, vulgo CRIADOR. Aliás, esse administrador JAMAIS deve analisar esse caso, pois já foi comprovada a sua parcialidade. O caso já gerou tanta dor de cabeça que exige a solução de algum administrador topo de hierarquia.

Só não será banido se a administração não quiser. E acho que não quer mesmo.

Outro vídeo curioso da gameplay mega-avançada do MELHOR jogador de SA-MP, já que a Emilly e outros administradores calaram vários players, dizendo que o D_P_A_157 é "limpinho como água".

Dessa vez, o pro-player de SA-MP consegue atirar deitado (00:09) e tem uma SUPER PUXADA DE MIRA aos 00:18-00:19.

https://imgur.com/a/p5RjatQ
tá purinho, kkk
[Imagem: 378131]
Denúncia recusada, não há evidências suficientes.
Tópico Encerrado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)