Tava jogando e tinha um cara que provavelmente tava com auto c bug, ou ele tava com lag, eu matei ele 2 vezes apenas, uma foi com desert e fazendo o c bug (c bug nem foi rapido, usei o combo de desert e escop e ele ficou sem vida um pouco mais "rapido") não sei o que ele falou pro adm ou sei la porem, logo depois eu tava na /oslv (estava de god mod, sou vip) ele começou a me atirar efalou "sai god" logo apos isso, tomei o ban.
Não uso nenhum tipo de "vantagem" tenho somente o gta com configuração baixa pra melhorar o fps e assim melhorando os bugs como o c-bug.
Isso ja me aconteceu uma vez e fui banido por outro adm, entrei em contato e virão que não era nada, dessa vez acredito que tomei por que tava de god mod?...
Sem falar que estou no jogo a um tempo, uma acc com 11k de score, acho que a essa altura do campeonato, ja tenho algumas noção de jogo
Não uso nenhum tipo de "vantagem" tenho somente o gta com configuração baixa pra melhorar o fps e assim melhorando os bugs como o c-bug.
Isso ja me aconteceu uma vez e fui banido por outro adm, entrei em contato e virão que não era nada, dessa vez acredito que tomei por que tava de god mod?...
Sem falar que estou no jogo a um tempo, uma acc com 11k de score, acho que a essa altura do campeonato, ja tenho algumas noção de jogo