Postagens: 1
Tópicos: 1
Juntou-se: 09/11/2022
Nick: Kerrison
09/11/2022, 02:39
(Este post foi modificado pela última vez: 09/11/2022, 02:46 por Kerrison.)
Nick: Kerrison
Admin: [STT]rwn
Motivo:Apologia ao nazismo
Eu fui entrar no jogo e apareceu que eu tava banido pelo motivo acima, sendo que nem no chat eu digito direito e não fiz nada, não tenho provas até porque não fiz nada e não gravo tela
Postagens: 690
Tópicos: 110
Juntou-se: 23/12/2021
Nick: [STT]rowan
09/11/2022, 11:17
(Este post foi modificado pela última vez: 09/11/2022, 11:18 por rowan.)
Você estava em um clã chamado “ Clã Schutzstaffel - SS “, creio que você se lembra disso. Ninguém entra em um clã sem ao menos saber o nome, informações no geral sobre o clã, isso foi apologia ao nazismo e eu não preciso ficar explicando aqui porque eu acho que você já deve ter ouvido sobre esse assunto. Nesse caso cabe ao supervisor decidir o que vai acontecer, ele vai decidir se a sua conta fica banida ou não.
E nem adianta querer se vitimizar falando que não sabia sobre o clã e blablabla, criar várias revisões achando que vai ser desbanido antes do período, porque com toda certeza isso não vai acontecer, ainda teve sorte do banimento ser temporário.
Postagens: 471
Tópicos: 23
Juntou-se: 20/12/2021
Nick: [STT]
Como o administrador explicou acima acredito que você tenha entendido, todos participantes do clã foram punidos.
Fundadores banido permanente e membros banidos temporariamente, quando sua punição acabar se sua conta ainda estiver nesse clã recomendo que você saia do mesmo, caso contrário será banido permanente.
Banimento aplicado corretamente, aguarde sua punição.