[Outro] A História de Jem - Capítulo 5
Heart 
Capítulo 5

PS: PARA di xingar! se vc xing entaum vc eh um patricinho ou posr! U único motiv pq Dumbledeor xingô eh pq ele tava cum dor di kbeça tá aleim diçu ele tava cum raiv delis por fazer sexxo! PS naum vo atualizar ateh ganhar cinco boas avaliassoiws!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX666XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dumbledore fez e Draco e eu o seguíssemos. Ele continuava gritando conosco furiosamente.

"Seus tolos lúdicas!" ele gritou.

Eu comecei a chorar lágrimas de sangue pelo meu rosto pálido. Draco me confortou. Quando voltamos ao castelo Dumbledore nos levou ao Professor Snape e à Professora McGonagall que pareciam muito zangados.

"Eles estavam tendo relações sexuais na Floresta Proibida!" ele gritou com uma voz furiosa.

"Por que vocês fizeram tal coisa, suas mulas medíocres?" perguntou a Professora McGonagall.

"Como ousam?" exigiu o Professor Snape.

E então, Draco gritou agudamente. "PORQUE EU A AMO!"

Todos ficaram quietos. Dumbledore e a Professora McGonagall ainda pareciam zangados mas o Professor Snape disse. "Certo. Pois bem. Vocês podem ir para os seus quartos."

Draco e eu subimos as escadas enquanto os professores nos encaravam.

"Você tá bem, Ebony?" Draco me perguntou gentilmente.

"É eu acho." eu menti. Eu fui para o dormitório das meninas e escovei meus dentes e meu cabelo e troquei de roupa para um vestido de decote que chegava até o chão com lacinhos vermelhos ao redor e salto alto preto. Quando eu saí...

Draco estava esperando em frente ao banheiro, e ele começou a cantar "I just wanna live" do Good Charlotte. Eu fiquei tão embelezada, mesmo que ele não deveria estar lá. Nos abraçamos e nos beijamos. Depois disso, dissemos boa noite e ele relutantemente voltou ao seu quarto.
draco fdm
viado abaixo

Emocionante ;(
muito bom, nota dó

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)