[STT]Ajaqz
  • Meu nick: Shin.LmF
  • Acusado: [STT]AjaqZ
  • Motivo: Mal uso de adm, e abuso verbal, ele ja fez isso outras vezes mas agr passou dos limites.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Opa bom dia, queria saber o contexto da primeira print, pq eu mandei /pm pra você, privado eu e tu.

Segunda print tá correto, você estava sem efeitos do zumbi Boomer, e eu apenas avisei vc pra retirar, como tem no vídeo abaixo:

Mod sem efeitos de drogas ou nodrugeffects, é um mod que você tem vantagens sobre os outros no jogo, por isso dei o kick pra você retirar...
Se você não esta com esse mod, muito bom, continue jogando correto e peço perdão pelo o equívoco...
E foi a primeira vez qeu eu falo contigo no privado ou de kicko, vc ainda tem coragem de falar que foi várias vezes?
[Imagem: lXxy1dz.png]
Mas ok...

Agora, nunca imaginei vc me persegindo dessa forma, bom saber;
Infelizmente é uma realidade do server hoje, um querendo derrubar o outro...
(24/12/2022, 13:18)ajaqz Escreveu:
Opa bom dia, queria saber o contexto da primeira print, pq eu mandei /pm pra você, privado eu e tu.

Segunda print tá correto, você estava sem efeitos do zumbi Boomer, e eu apenas avisei vc pra retirar, como tem no vídeo abaixo:

Mod sem efeitos de drogas ou nodrugeffects, é um mod que você tem vantagens sobre os outros no jogo, por isso dei o kick pra você retirar...
Se você não esta com esse mod, muito bom, continue jogando correto e peço perdão pelo o equívoco...
E foi a primeira vez qeu eu falo contigo no privado ou de kicko, vc ainda tem coragem de falar que foi várias vezes?
[Imagem: lXxy1dz.png]
Mas ok...

Agora, nunca imaginei vc me persegindo dessa forma, bom saber;
Infelizmente é uma realidade do server hoje, um querendo derrubar o outro...
OK, espero que não se repita novamente, pois não uso mods.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)