Postagens: 40
Tópicos: 24
Juntou-se: 17/12/2021
Nick: [PKB]Fiel
- Meu nick: [STT]DOGIA
- Acusado: [STT]Polaz
- Motivo: Ele está fingindo que é eu com uma conta que se chama [STT]DOGlA, mas com a letra "L" pra disfarçar o "i", se vcs darem /contas ou ver no /log vcs vão perceber que ele só entra nessa conta pra fingir que é eu, recomendo vcs olharem todas as mensagens que essa conta dele mandou pra vcs realmente verem que ele só entra nessa conta pra fingir que é eu.
- Provas:
![[Imagem: fdfdfd.PNG?width=960&height=380]](https://media.discordapp.net/attachments/1057718657712664707/1057722066440302673/fdfdfd.PNG?width=960&height=380)
Tópicos: 20
Juntou-se: 17/02/2021
Nick: [STT]Polaz
28/12/2022, 16:18
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 16:20 por Polaz..)
Olá, eu realmente não entendi o que isso tem haver com minha conta ''[STT]Polaz'', eu criei a [PKB]DOGlA quando ainda não era ajudante, e desde então não uso ela. A denúncia não deveria ser feito à ela? Eu posso mudar o nick da conta, sem problemas.
Única coisa que estou vendo aqui, é você querendo me prejudicar após ter ficado irritado de eu ter calado você, pois isso faz 1 semana, por que não me reportou antes?
(28/12/2022, 16:18)Polaz. Escreveu: Olá, eu realmente não entendi o que isso tem haver com minha conta, eu a criei quando ainda não era ajudante, e desde então não uso ela. A denúncia não deveria ser feito diretamente a ela? Eu posso mudar o nick dela, sem problemas.
SEM PROBLEMAS PRA TU NÃO SE FUDER NÉ ? PORQUE SE OS ADMINS ANALISAR BEM ELES VÃO PERCEBER QUE ESSA BOSTA DE CONTA COPIADA TEM MAIS DE SEMANAS QUE VC CRIOU E AINDA ENTRA CONSTANTEMENTE, NÃO VOU COM SUA CARA E VC NÃO VAI COM A MINHA ENT N ENTENDI O PORQUÊ VOCÊ CRIOU ELA E AGORA TA QUERENDO TROCAR O NICK DELA SÓ PORQUE VC TA RECEBENDO UMA DENÚNCIA, E AINDA POR CIMA FINGE SER EU PRA PEGAR O INSTAGRAN DA LILITH, TENHO TODAS AS PRINTS INCLUSIVE OS ADMINS NÃO PRECISAM DELAS, POIS ELES JA TEM O /LOG.
28/12/2022, 16:27
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 16:28 por Polaz..)
Com essa sua gramática não deu pra entender muito bem, mas vou tentar responder
''VC CRIOU E AINDA ENTRA CONSTANTEMENTE''
https://prnt.sc/HCCz7uLzzLgr - Não entro faz 1 semana, não ligo mais pra isso
Em momento algum eu me aproveitei de seu nome pra conseguir algo de alguém, a Lilith que se ofereceu, e logo após eu falei que não era o Dogia e sim eu.
Eu não quero trocar o nick dela, eu me ofereci pra trocar, caso você queira, entende?
E por fim eu criei essa conta, pra ver o quanto as pessoas te odiavam, e realmente, são muitas, recebi diversos xingamentos com aquela conta com os players pensando que era você, como você consegue ser assim Dogia? Provocar as pessoas por prazer, é algum distúrbio mental ou algo do tipo? Sem ofensas.
(28/12/2022, 16:27)Polaz. Escreveu: Com essa sua gramática não deu pra entender muito bem, mas vou tentar responder
''VC CRIOU E AINDA ENTRA CONSTANTEMENTE''
https://prnt.sc/HCCz7uLzzLgr - Não entro faz 1 semana, não ligo mais pra isso
Em momento algum eu me aproveitei de seu nome pra conseguir algo de alguém, a Lilith que se ofereceu, e logo após eu falei que não era o Dogia e sim eu.
Eu não quero trocar o nick dela, eu me ofereci pra trocar, caso você queira, entende?
E por fim eu criei essa conta, pra ver o quanto as pessoas te odiavam, e realmente, são muitas, recebi diversos xingamentos com aquela conta com os players pensando que era você, como você consegue ser assim Dogia? Provocar as pessoas por prazer, é algum distúrbio mental ou algo do tipo? Sem ofensas. esqueceu de falar que tu fala pra todo mundo que é meu fã número 1
28/12/2022, 16:38
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 16:51 por Polaz..)
Como que eu seria fã número 1 de uma pessoa, que fala coisas inadequadas, por exemplo ''meninas meu p1nt0 tem 17 cm e nem cheguei na fase adulta'' ou como ''eu n estupro mais'' num servidor onde tem pessoas de -13 anos.
Realmente é dificil, mas quem sabe um dia quando você mudar e parar de ser um sem noção.
(28/12/2022, 16:38)Polaz. Escreveu: Ficou sem argumentos, né? Era o que eu esperava, kkkk.
Quer argumento ? então vamos lá.
Quando você disse que criou a conta pra ver se as pessoas me odiariam, na verdade eu acho que você criou pq gosta tanto de mim, mas tanto de mim, que queria ser eu. E sabe por quê ? porque na primeira vez que te vi vc veio correndo igual um Iena feliz falando "dogia sou seu fã número 1 , pfv não bloqueia o /pm eu quero te conhecer."
Foi por esse motivo que vc criou essa conta, e outra, você só me deu mute ainda pouco pq queria minha atenção. Vc tinha que falar na cara da lilith que ta passando o instagran dela pra todo mundo.
28/12/2022, 16:51
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 16:52 por Polaz..)
KKKKKKKKKKK Dogia eu falei aquelas coisas quando eu pensava que você era um cara daora, ai depois comecer olhar seu histórico aqui no servidor e vi o quanto você é desprezível e um degenerado, eu te dei mute porque você merece, e se continuar eu dou de novo. Jamais eu gostaria de ser igual você, sou muito satisfeito de como eu sou e de como minha mãe me criou com educação tlgd? Eu quero que você prove que eu fiz isso com o instagram da Lilith, de algum jeito (sem forjar em)
(28/12/2022, 16:38)Polaz. Escreveu: Como que eu seria fã número 1 de uma pessoa, que fala coisas inadequadas, por exemplo ''meninas meu p1nt0 tem 17 cm e nem cheguei na fase adulta'' ou como ''eu n estupro mais'' num servidor onde tem pessoas de -13 anos.
Realmente é dificil, mas quem sabe um dia quando você mudar e parar de ser um retardado.
Quando os administradores olharem o que vc falou quando tava na minha conta clonada vão rir desse comentário seu kkkkk, pelo visto vc tem distúrbio mental pra querer ser eu, já que vc fala que eu sou tão um merda assim.
28/12/2022, 16:56
(Este post foi modificado pela última vez: 28/12/2022, 16:57 por Polaz..)
E você é um merda! Não to errado, ninguém te suporta no servidor, nem os próprios adm's, quando eu te calei, você devia ver quanta pessoa ficou satisfeita e quantas me agradeceram por finalmente terem parado de ver aquelas asneiras que você fica falando.
|