Postagens: 65
Tópicos: 6
Juntou-se: 06/07/2021
Nick: [TDA]zGabriel.m
10/01/2023, 00:36
Bom, claro que a venda de ADM ajuda a garantir o server on e incentivar os donos a trazer atts, porém deveria ser adicionado requisitos mínimos para tal compra. Motivo? meio óbvio há diversos bans e punições erradas que atrapalha a gameplay dos outros. Fora tirar a certa "qualificação" do cargo por conta de imprudências de adm temp que não sabe oq é um aimbot ou algo parecido.
Quis requisitos adicionar? Fico em dúvida em qual dar sugestão, mas também acho que a equipe de Devs e Diretoria já pensa em algo sobre tal assunto.
الحياة مانجو -
![[Imagem: PibXmLa.png]](https://i.imgur.com/PibXmLa.png)
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
10/01/2023, 11:07
(Este post foi modificado pela última vez: 10/01/2023, 11:09 por iSchnee.)
requisitos para admin < dinheiro
toda a engrenagem do servidor só roda por causa do dinheiro.
sem dinheiro ou menos dinheiro = menos incentivo = sem trabalho
isso é o capitalismo.
sugestão boa, mas oque importa é o dinheiro
talvez tua sugestão possa ir para frente, mas acredito que seja difícil.
(10/01/2023, 11:07)cgrude Escreveu: requisitos para admin < dinheiro
toda a engrenagem do servidor só roda por causa do dinheiro.
sem dinheiro ou menos dinheiro = menos incentivo = sem trabalho
isso é o capitalismo.
sugestão boa, mas oque importa é o dinheiro
talvez tua sugestão possa ir para frente, mas acredito que seja difícil.
Sim, isso que é foda. Mas vida que segue
الحياة مانجو -
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
10/01/2023, 12:42
(Este post foi modificado pela última vez: 10/01/2023, 12:46 por SkolPlay.)
o foda que os caras já compram no intuito de zaralhar, essa é a grande verdade. acho que mesmo com requisitos talvez rigidos, muitos iriam burlar, aí quando tivesse com cargo em mãos, só fazer merda.
(10/01/2023, 12:42)SkolPlay Escreveu: o foda que os caras já compram no intuito de zaralhar, essa é a grande verdade. acho que mesmo com requisitos talvez rigidos, muitos iriam burlar, aí quando tivesse com cargo em mãos, só fazer merda.
Seja adicionado regras, sobre provas de bans, zueira, abuser e tals, fazendo com que ele perda na hora o cargo isso ajudaria eu acho.
الحياة مانجو -
Postagens: 60
Tópicos: 39
Juntou-se: 26/05/2021
Nick: [Detetive.Lance]
(10/01/2023, 00:36)zGabriel.m Escreveu: Bom, claro que a venda de ADM ajuda a garantir o server on e incentivar os donos a trazer atts, porém deveria ser adicionado requisitos mínimos para tal compra. Motivo? meio óbvio há diversos bans e punições erradas que atrapalha a gameplay dos outros. Fora tirar a certa "qualificação" do cargo por conta de imprudências de adm temp que não sabe oq é um aimbot ou algo parecido.
Quis requisitos adicionar? Fico em dúvida em qual dar sugestão, mas também acho que a equipe de Devs e Diretoria já pensa em algo sobre tal assunto.
Mais amigo, já existem regras para esses problemas, todo mundo que compra ADM vai errar na primeira vez, isso é fato irrefutável, eu entro uma vez ou outra no discord e as vezes sempre tem noticia de adm temp que foi removido por fazer merda, ou que abusou! se ta com duvida tem que perguntar ou pensar 2 vezes antes de usar um comando, agora a única solução de você se sentir mais seguro no server e grava tudo.
(13/01/2023, 18:59)AdrianL Escreveu: (10/01/2023, 00:36)zGabriel.m Escreveu: Bom, claro que a venda de ADM ajuda a garantir o server on e incentivar os donos a trazer atts, porém deveria ser adicionado requisitos mínimos para tal compra. Motivo? meio óbvio há diversos bans e punições erradas que atrapalha a gameplay dos outros. Fora tirar a certa "qualificação" do cargo por conta de imprudências de adm temp que não sabe oq é um aimbot ou algo parecido.
Mais amigo, já existem regras para esses problemas, todo mundo que compra ADM vai errar na primeira vez, isso é fato irrefutável, eu entro uma vez ou outra no discord e as vezes sempre tem noticia de adm temp que foi removido por fazer merda, ou que abusou! se ta com duvida tem que perguntar ou pensar 2 vezes antes de usar um comando, agora a única solução de você se sentir mais seguro no server e grava tudo.
Sim brother, mas falo por que poderia ser adicionado um esquema tipo, após alguns bans em sequencia sem provas ou de maneira incorreta da um block ban ao adm temp, especificamente nele.
الحياة مانجو -
Postagens: 99
Tópicos: 3
Juntou-se: 30/12/2020
Nick: [STT]Ocean
(13/01/2023, 20:01)zGabriel.m Escreveu: (13/01/2023, 18:59)AdrianL Escreveu: (10/01/2023, 00:36)zGabriel.m Escreveu: Bom, claro que a venda de ADM ajuda a garantir o server on e incentivar os donos a trazer atts, porém deveria ser adicionado requisitos mínimos para tal compra. Motivo? meio óbvio há diversos bans e punições erradas que atrapalha a gameplay dos outros. Fora tirar a certa "qualificação" do cargo por conta de imprudências de adm temp que não sabe oq é um aimbot ou algo parecido.
Sim brother, mas falo por que poderia ser adicionado um esquema tipo, após alguns bans em sequencia sem provas ou de maneira incorreta da um block ban ao adm temp, especificamente nele.
Mas já existe isso '-'
Postagens: 226
Tópicos: 39
Juntou-se: 01/08/2021
Nick: [STT].welberly.[$up]
6. "Você pode perder o seu cargo a qualquer momento caso a direção do servidor julgue seus comportamentos como abusivos ou inadequados": https://sttserver.net/loja?type=admin, sendo assim, não é necessário colocar um requisito para a venda, pois qualquer comportamento inadequado resultará em uma punição ao administrador.
|