Posso mudar meu nome para o antigo banido e adicionar mod-report o jogador pelo nome
Question 
Olá,

Estou com uma dúvida, quero mudar meu nome para o antigo para o antigo que baniu, e não sei se permite ou não então preciso de uma resposta ou ajuda. Então, às vezes não consigo reportar o jogador pelo nome e é muito difícil encontrar o id dele e denunciá-lo e isso é uma perda de tempo, a melhor ideia que tive para resolver esse problema é adicionar um mod-report do nome do jogador sem Identificação do Pedido.

Atenciosamente
Smile
Eu acho q n e possível, tenta criar um igual so que com alguma coisa diferente
viado abaixo

Poder pode, so tente acrescentar uma letra ou um simbolo, numero etc..
(25/02/2023, 01:22)Uzy. Escreveu: Poder pode, so tente acrescentar uma letra ou um simbolo, numero etc..
olá,

Que tal reportar os trapaceiros usando o nome deles em /report, sei que poderia usar os ids deles mas é uma perda de tempo, e é muito difícil encontrá-los na lista de jogadores

saudações a vocês
Smile
Você não precisa procurar o ID do jogador no Tab, basta digitar parte do nickname do usuário que deseja denunciar no comando /id, os resultados dependerão do quão específico você for ao dar parte do nick do usuário (Mínimo de 3 caracteres para realizar a busca).

Ex.: Pesquisa:
/id Joa // /id joaozin // /id cana

Resultados:
Joaozin_bacana (85) // Joaozin_bacana (85) // Joaozin_bacana (85) <- alvo
joaninha234 (96) // joaozin157 (48) // ...
joaozin157 (48) // ... // ...
Como foi explicado acima, só usar o /ID

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)