RESOLVAM RÁPIDO POR FAVOR!
Exclamation 
bom dia a todos, esse é meu primeiro tópico aqui no fórum então se tiver algum erro peço q me desculpem!

ontem eu fui banido do server injustamente por CHEATER pelo senhor STT OCEAN, porém eu acredito firmemente q eu n uso nenhum tipo de trapaça,creio q o problema principal tenha sido uma mudança q fiz na minha rede pra melhorar o ping e diminuir a queda de fps , se possivel peço q olhem meu pc pra verem q eu n tenho histórico de cheater nem programas instalados e peço que tentem resolver isso da melhor forma.

print do banimento : https://imgur.com/a/zdknkHG

atenciosamente : Witch_Viper
Reanalisei minhas provas, anticheat apitou para air break no seu id, fui verificar e você estava correndo e foi respawnado na água, vi que seu ping realmente estava alto, podendo ser lag, então será desbanido (provas inconclusivas). Porém, sua conta possui diversos mode-kick por air break, isso no mês passado, não batendo com sua informação que trocou de rede para melhorar ping, etc. Também, no início do ano você foi banido na conta kah.07_BLACK por rapid fire (que possui a mesma rede de sua conta atual, novamente, um furo de informação)... Estarei de olho, caso tenha algo, remova de uma vez.

TÓPICO FECHADO

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)