13/04/2023, 21:43
baniu minha conta por 3 dias. nada a ver. só por causa de um nick ''ELU'' decidiu me banir kk
revisa isso ai adm
revisa isso ai adm
|
REVISÃO DE BANIMENTO | BOLSONARO_contra_JEM | [STT]JEM
|
|
13/04/2023, 21:43
baniu minha conta por 3 dias. nada a ver. só por causa de um nick ''ELU'' decidiu me banir kk
revisa isso ai adm
13/04/2023, 21:56
(Este post foi modificado pela última vez: 13/04/2023, 22:06 por Jem_Macumbeira.)
Pois bem, querido. Eu só te dei mute umas 5 vezes, porque você não parava de me xingar no chat global. E sempre que você era desmutado, você voltava a me xingar, me forçando a te dar mute de novo. O último chegou a ser 240 minutos. Era pra ter ficado só por isso mesmo, só no mute, mas eu logo percebi que não estava adiantando porque você decidiu em toda a sua humildade que, já que não seria descalado, você iria trocar o nick de 5 em 5 minutos para voltar a me xingar.
Seguem as provas, aguarde a resposta de um supervisor: ![]()
13/04/2023, 21:59
Ah pelo amor de Deus, é uma dondóca agora que não aguenta uma zuerinha, tá muito ofendida essa pessoa que usa _Macumbeira no fórum...
De resto, não tem ofensa nenhuma ai. Desbane que eu mudo o nick. a Punição foi exagerada Aguardando um supervisor que tenha bom senso diferente de vc JEM
13/04/2023, 23:32
O banimento temporário irá permanecer, você recebeu diversas punições anteriormente e continuou com o mesmo comportamento.
Obs.: Caso aconteça novamente, será aplicado o banimento permanente em sua conta. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|