[STT'S] POR FAVOR VAMOS MELHORAR!!!
É uma reclamação chata e desgastante tanto para os jogadores quanto para os Stt's.
Entro no servidor todo dia a noite e sempre me deparo com um aimbot, hoje foi um, cujo nick é ''Jotacione.'' Como de costume eu reportei o player para a administração verifica-lo, reportei 5x vezes (tinham 2 stt's online e 1 inativo) e nem analisar o meu report eles analisaram e é chato para os jogadores ter que ficar gravando os hackers, vindo no fórum e postar só por causa que dentro do servidor a administração nem analisa os report's. Tenho percebido dentro do servidor que tem um considerável número de players que reclamam do mesmo problema.

O [WAR EM LAS VEGAS] é um servidor de muita categoria, é o servidor que tem muitos gringos também por ser muito bom, é um servidor onde os jogadores passaram horas e horas jogando e se entretendo e a administração deveria de ter mais consideração e responsabilidade com esse servidor, pois ele é o melhor servidor BR aqui no SAMP. 

Player comum tem que seguir regras mas também tem o direito de reportar aqui no fórum se tiver problemas com falhas dos stt's, afinal somos nós que fazemos esse servidor se manter de pé.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Bom dia.

Concordo que é realmente chato ter de aguardar a disponiblidade de algum admininistrador dentro do server e não poder fazer nada, assim como você, já fui player, sei como é.

No entanto, é preciso compreender que nem sempre nós estamos disponíveis todas as 24 horas de um dia para manter o servidor livre de cheaters, já não sei quantas vezes teremos de falar sobre isso para que vocês entendam que não somos nenhum tipo de robô. Todos nós possuímos obrigações fora do samp, as quais são mais prioritárias do que um jogo. E esse é exatamente o motivo pelo qual denúncias existem. Em vez de ficar vindo aqui no fórum chorar sobre esse assunto que já foi explicado sei lá quantas vezes, por que não simplesmente gravar o player cheatando para que este seja banido?

Gostaria de ressaltar o fato de que sempre estamos tentando dar o nosso máximo todo dia para que o servidor se torne um ótimo lugar para os players e os propociorne diversão. Por mais que tenhamos nossas obrigações diárias, nosso objetivo enquanto moderação é sempre prezar pela excelência dos jogadores.
Além de tudo isso, ocorre de a gente não ver determinado report, pois o jogador é reportado várias vezes no dia apenas por jogar bem, sendo apenas choro dos jogadores, muitas vezes novatos que não estão acostumados com certas habilidades, ou não sabem de detalhes como fps, ping, dentre outros que também afetam e muito a jogabilidade (justamente pelo gta e o samp serem plataformas antigas demais, sendo jogadas em computadores recentes).
(11/05/2023, 08:21)flame Escreveu: Bom dia.

Concordo que é realmente chato ter de aguardar a disponiblidade de algum admininistrador dentro do server e não poder fazer nada, assim como você, já fui player, sei como é.

No entanto, é preciso compreender que nem sempre nós estamos disponíveis todas as 24 horas de um dia para manter o servidor livre de cheaters, já não sei quantas vezes teremos de falar sobre isso para que vocês entendam que não somos nenhum tipo de robô. Todos nós possuímos obrigações fora do samp, as quais são mais prioritárias do que um jogo. E esse é exatamente o motivo pelo qual denúncias existem. Em vez de ficar vindo aqui no fórum chorar sobre esse assunto que já foi explicado sei lá quantas vezes, por que não simplesmente gravar o player cheatando para que este seja banido?

Gostaria de ressaltar o fato de que sempre estamos tentando dar o nosso máximo todo dia para que o servidor se torne um ótimo lugar para os players e os propociorne diversão. Por mais que tenhamos nossas obrigações diárias, nosso objetivo enquanto moderação é sempre prezar pela excelência dos jogadores.

Boa noite. 

Realmente ninguém vai estar disponível toda hora do dia e ninguém é um robô, só que a partir do momento em que alguém se torna um [STT] ou compra este cargo, deveria de ter a noção do que é ter um cargo desses, a responsabilidade que a pessoa tomou pra si mesma. Momento algum eu falei que os admin's tem que estar 24 horas só no jogo pra atender os players, porém, todos os [STT's] quando logam no servidor, tem a obrigação de atender as denúncias, afinal, tomou esse cargo pra si porquê quis e também sabia da tamanha responsabilidade que iria carregar. Acabei de citar também que é super chato ter que ficar gravando toda vez um cheater e ter que ficar reportando no fórum simplesmente porquê dentro do servidor os adm's nem sequer vêem os report's. Você trata uma reclamação como ''choro'' quando se devia acata-la e analisar o que vocês podem fazer pra mudar isso. Afinal existem tópicos pra reportarem problemas aqui e vocês resolverem lá, então NÃO é ''choro.''

(11/05/2023, 08:45)Ocean Escreveu: Além de tudo isso, ocorre de a gente não ver determinado report, pois o jogador é reportado várias vezes no dia apenas por jogar bem, sendo apenas choro dos jogadores, muitas vezes novatos que não estão acostumados com certas habilidades, ou não sabem de detalhes como fps, ping, dentre outros que também afetam e muito a jogabilidade (justamente pelo gta e o samp serem plataformas antigas demais, sendo jogadas em computadores recentes).

Gostaria de saber como vocês não vêem determinado report sendo que eu acabei de citar que reportei mais de 5x seguidas o mesmo player. Mais uma vez eu digo, não é choro, os stt's tem a constante mania de achar que toda reclamação dos players são só ''choros'' e tratam como se fosse algo banal, quando na verdade deveria de realmente analisar o problema e tentar mudar a situação. O player estava com a mira muito certeira, não errando nenhum tiro, eu e os demais player's reportamos o mesmo jogador, pois eles viram que o player que eu reportei realmente estava cheatado e com atitudes suspeitas, só que nenhum dos stt's disponíveis sequer analisavam nossos report's.
Não deixamos de ver os report simplesmente por achar ser choro, identificamos como choro quando um player incansavelmente reporta o mesmo jogador, com nos já tendo analisado-o anteriormente e termos julgado ser limpo.

O que pode ser o seu caso, é de um administrador que comprou o cargo, que não tem a obrigação de ver os reports; em certo horários só tem eles online no servidor.
"só que a partir do momento em que alguém se torna um [STT] ou compra este cargo, deveria de ter a noção do que é ter um cargo desses, a responsabilidade que a pessoa tomou pra si mesma."

Jogadores que compram o cargo de administrador seja [nível 2, 3, 4 ou 5] não tem obrigação alguma de ver report, não tem obrigação de responder /adm nem outra função de administrador / moderador, se ele quiser comprar o cargo apenas por status ele pode.
A partir do momento que o jogador é recrutado para ser administrador do servidor ele tem sim em mente que será uma grande responsabilidade e que vai ter que ajudar o servidor de todas as formas para que os jogadores possam ter um momento tranquilo jogando os modos que eles gostam.

Em relação as inúmeras vezes que os jogadores reportam os players sempre vai ter um que vai telar esse jogador, principalmente esse que foi reportado inúmeras vezes. Alguns outros casos sempre acontece de um jogador floodar o /report e acabar tirando os outros reports e com isso a gente tem que ver nos logs e na maioria das vezes que vamos fazer isso o player já vai ter saído do jogo ou do modo.

Uma coisa também que todos os jogadores devem entender é que administrador/moderador também tem a obrigação de jogar no servidor, nem sempre queremos entrar no servidor só para ver report, banir, prender, calar, fazer eventos e etc. Tem momentos em que só queremos jogar, e sim, podem até mencionar que podemos entrar de fake mas isso não faz sentido nenhum.

Como o Ocean falou sempre vai ter um jogador que chora nos reports e eu sei muito bem que esse "Jotacione" já foi reportado várias vezes e analisado várias vezes também e pode ter certeza que todas as vezes ele foi analisado com muita calma (até porque CNR é um modo muito irritante de se analisar).

Sei que foi uma resposta longa, mas acho que agora você consegue entender! Não é a primeira vez que vem player comentar sobre os administradores do servidor por não olharem report e sempre damos essa resposta até porque essa é única. Caso queira, compre o cargo de administrador e veja você mesmo como é administrar esse servidor, creio que vai gostar!
(12/05/2023, 10:31)Ocean Escreveu: Não deixamos de ver os report simplesmente por achar ser choro, identificamos como choro quando um player incansavelmente reporta o mesmo jogador, com nos já tendo analisado-o anteriormente e termos julgado ser limpo.

O que pode ser o seu caso, é de um administrador que comprou o cargo, que não tem a obrigação de ver os reports; em certo horários só tem eles online no servidor

Boa noite.

Ocean, olha bem o meu tópico e reveja se em algum momento eu disse que eu vim reportar a falta de desconsideração de um adm simplesmente porquê ele analisou um report e não puniu um player, não foi isso! Retorno a repetir que vim reportar a falta de responsabilidade de ALGUNS stt's, que no dia a dia nem SEQUER ANALISAM os report's dos jogadores (não somente o meu). Tenho uma pergunta também, sei que você não é o dono mas... Qual é a lógica de um servidor vender um cargo de administrador e o mesmo não poder nem ver um simples report? Que tipo de administração é essa? O verbo ''Administrar'' significa = Gerir, governar, dirigir. Onde um player que compra essa função tem alguma liberdade de administração no servidor?

(12/05/2023, 10:51)rowan Escreveu: "só que a partir do momento em que alguém se torna um [STT] ou compra este cargo, deveria de ter a noção do que é ter um cargo desses, a responsabilidade que a pessoa tomou pra si mesma."

Jogadores que compram o cargo de administrador seja [nível 2, 3, 4 ou 5] não tem obrigação alguma de ver report, não tem obrigação de responder /adm nem outra função de administrador / moderador, se ele quiser comprar o cargo apenas por status ele pode.
A partir do momento que o jogador é recrutado para ser administrador do servidor ele tem sim em mente que será uma grande responsabilidade e que vai ter que ajudar o servidor de todas as formas para que os jogadores possam ter um momento tranquilo jogando os modos que eles gostam.

Em relação as inúmeras vezes que os jogadores reportam os players sempre vai ter um que vai telar esse jogador, principalmente esse que foi reportado inúmeras vezes. Alguns outros casos sempre acontece de um jogador floodar o /report e acabar tirando os outros reports e com isso a gente tem que ver nos logs e na maioria das vezes que vamos fazer isso o player já vai ter saído do jogo ou do modo.

Uma coisa também que todos os jogadores devem entender é que administrador/moderador também tem a obrigação de jogar no servidor, nem sempre queremos entrar no servidor só para ver report, banir, prender, calar, fazer eventos e etc. Tem momentos em que só queremos jogar, e sim, podem até mencionar que podemos entrar de fake mas isso não faz sentido nenhum.

Como o Ocean falou sempre vai ter um jogador que chora nos reports e eu sei muito bem que esse "Jotacione" já foi reportado várias vezes e analisado várias vezes também e pode ter certeza que todas as vezes ele foi analisado com muita calma (até porque CNR é um modo muito irritante de se analisar).

Sei que foi uma resposta longa, mas acho que agora você consegue entender! Não é a primeira vez que vem player comentar sobre os administradores do servidor por não olharem report e sempre damos essa resposta até porque essa é única. Caso queira, compre o cargo de administrador e veja você mesmo como é administrar esse servidor, creio que vai gostar!

Boa noite.

A que nível este servidor chegou não é mesmo? Vender cargo de admin somente por status, somente pra ganhar dinheiro em cima disso. Administrador deveria de ser um cargo conquistado e não comprado, pois se um novato compra um cargo hoje, ele vai poder fazer o que quiser, banir injustamente, usar cheater (até porquê ele não pode ser reportado no jogo). Assim como falei pro Ocean, repito aqui, que administração não por ser apenas por status e sim tem uma grande responsabilidade. Sobre questão de report's acho que vocês interpretaram de maneira errada o que eu disse. Eu falei que eu reporto INÚMERAS vezes sim e NÃO SÃO ANALISADOS os reports, NEM 1 Vez, sendo que na maioria tem mais de 5 admin's online. Administrador tem que se divertir sim, concordo, é um direito de todos se divertirem no servidor, porém na maioria das vezes tem 7 admin's online e nenhum pode ver um report? Pra que existe esse sistema de denúncia então? Enfeite? Sobre o Jotacione, eu reportei, ninguém nem analisou, outros jogadores estavam irritados com o mesmo problema e eu vim aqui reportar.
1 - Administrador é vendido há tempos, então não é "o que servidor se tornou"
2 - O servidor precisa se sustentar e só o vip não dava conta
3 - O admin comprado tem sim a liberdade de administrar, mas não a obrigação, já que ele pagou pelo cargo, ele faz o que quiser, administra pra ajudar ou faz evento pra se divertir, etc.
4 - Administrador comprado NAO tem a liberdade de xitar e desrespeitar as regras, o que mais teve nessa semana foram temporários sendo punidos por descumprir as regras, muitas remoções de cargo também.

De resto, já foi explicado várias e várias vezes, já que, como o Rowan falou, reclamações desse tipo são frequentes, mas vocês não veem os dois lados da coisa, só o de vocês.
"A que nível este servidor chegou não é mesmo?"

Você falando dessa forma demonstra que não conhece nada sobre o servidor e muito menos sobre a administração. O cargo sempre foi vendido e sempre ajudou o servidor a ficar de pé! Outra coisa, não é porque qualquer jogador compra adm que ele pode fazer o que ele bem entender, existem regras e elas devem ser cumpridas, se caso ele ficar fazendo palhaçada ele perde o cargo. Em relação aos reports sempre vai ter um adm que vai analisar.

O cargo pode sim ser por status, o player não é forçado a comprar adm, o dinheiro é dele e ele faz o que ele bem entender, agora se ele quer ser responsável e ser um bom administrador ele vai fazer por onde e vai usufruir do que ele comprou da maneira que deve ser usada.

"Qual é a lógica de um servidor vender um cargo de administrador e o mesmo não poder nem ver um simples report? Que tipo de administração é essa? O verbo ''Administrar'' significa = Gerir, governar, dirigir. Onde um player que compra essa função tem alguma liberdade de administração no servidor?"

Não importa o que significa administrar, moderar, etc. E sim, tem uma lógica dele comprar o cargo, ele vai estar ajudando o servidor financeiramente, se ele quer comprar apenas para ter o cargo ele pode comprar POIS É UM DIREITO DELE, ele pagou por isso e faz o que ele quiser (se infringir alguma regra do servidor ele vai ser punido). Temporários e Permanentes são cargos completamente diferentes e vocês insistem em continuar falando sobre a mesma coisa, o tempo que tiverem para reclamar vocês reclamam.

Enfim, você já teve muitas respostas (pelo menos uns 2/3 administradores responderam esse tópico) então creio eu que não terá que ser respondido novamente por mais ninguém, caso a direção queira falar alguma coisa eles vão falar. 

A administração faz de tudo pelos jogadores e eles ainda insistem em reclamar, não conseguimos ficar online 24 horas por dia até porque nossa vida não se resume só em SAMP, se achou ruim que tem algum cheater no seu modo é só reportar, se não tiver administrador cria tópico ou ticket no Discord e se não quiser fazer nada disso sai do jogo e vai ler um livro ou lavar uma louça, são mais de 300 players no servidor e quem sempre vem reclamar é jogador de CNR (com todo respeito, mas é a realidade).

O tópico permanece aberto (até que alguém feche), mas eu pelo menos não irei responder caso venha falar mais alguma coisa até porque como eu havia dito anteriormente você já foi respondido de diversas formas.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)