Revisão: Velocid4d.Zk / Admin: STT FUMADÃO
Thumbs Down 
Boa noite, jogo SAMP CNR todo dia. Estava montando meu SAMP novamente pois troquei de computador, meu jogo tem apenas arquivos de texturas, skins de armas, sons de veiculos e correções. Caso queiram até disponibilizo o download via google drive. Hoje dia 23/05 estava em PVP com o FUMADÃO dentro da ammu no modo CNR, depois da trocação SINCERA E JUSTA ele apenas me baniu!

Acho que para me banir assim na cara, falta muita evidências, até porque foi apenas 1 kill e ele me baniu sem pensar duas vezes, falta de noção isso ai...

Segue as fotos abaixo do meu ban e prints da minha pasta raiz do gta, espero que seja desbanido porque foi injusto. Undecided

[Imagem: EQGkbPq][Imagem: qLfQf4X][Imagem: vE657fm][Imagem: tZR01uD][Imagem: nCIEkRq][Imagem: wHELBDv]
Pq

Nenhuma resposta?...
Você acerta os tiros com muita facilidade dando sempre o dano máximo da spas, mesmo atrás da bancada da ammu, que é muito difícil ter essa precisão. Posso ter sido e acho que fui precoce em banir com apenas uma kill, mas é visível seu uso do silent.
Segue as provas: https://streamable.com/eyebc2
Como foi mostrado nas capturas de tela, eu jogo limpo... a questão é COMO eu jogo, dentro da ammu pego +1000fps e tenho um monitor curtissimo em tempo de resposta, uso a velocidade e o tempo de resposta ao meu favor e pelo que eu saiba isso não é cheating!

Suas evidencias contra mim não são suficientes, eu sei e você sabe que um jogador bom é capaz de fazer isso. Em meu ponto de vista, você errou em dar ban por apenas 1 morte, provavelmente se estressou na hora... complicado

Acho que, por falta de evidencias, o mesmo deveria me desbanir, caso seja realmente necessario, podem ficar todos me telando! Ficarei gravando a partir de hoje minhas gameplays também, naquele momento só não consegui gravar porque não sabia que ia ser BANIDO do nada...

No clipe, quando puxou meu nome, você pode ver a quantidade de fps...

https://imgur.com/a/5wDyuqG
(24/05/2023, 22:24)vel0cidad Escreveu: Como foi mostrado nas capturas de tela, eu jogo limpo... a questão é COMO eu jogo, dentro da ammu pego +1000fps e tenho um monitor curtissimo em tempo de resposta, uso a velocidade e o tempo de resposta ao meu favor e pelo que eu saiba isso não é cheating!

https://imgur.com/a/5wDyuqG
Você pode ter o melhor computador de todos os tempos, mano. GTA San Andreas é igual pra todos, o que muda é somente a jogabilidade ou mods de cada player.

E exatamente, eu sou um jogador experiente e isso que me fez te banir. Sei que pra acertar aqueles tiros com tanta precisão você tem que jogar muito bem. E em vários x1 ou trocações dentro da ammu, nunca achei um jogador que tenha essa precisão, posso citar vários bons jogadores que nunca conseguiu fazer isso como você: Mirmidão, Josue, Shooterman...

Mesmo eu me movimentando de um lado para o outro, você consegue fazer isso com facilidade. Acertando dois ou três tiros de spas, detalhe, tirando o dano máximo. Na minha visão está muito claro o uso de auxílio, mas vamos aguardar a decisão de um supervisor.
Complicado, terceiro dia e nada de resposta fixa. Ser banido por um jogador ruim que compra administração em um servidor, que situação ridicula!
(Não estou julgando o servidor, mas sim o administrador acima...)

Se realmente eu estivesse xitado, acha que eu estaria perdendo tempo pra recuperar minha conta? seria só usar VPN e acabou... mas esse IP é o meu REAL e minha conta legit, tudo meu farm está nela... quero uma resposta fixa para esse caso
Permanecerá banido.
[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)