FIM DO RACISMO POR FAVOR
                    Venho através desta múltipla denúncia pedir um fim para isso tudo. Fim para gente sendo racista no chat e ficando impune e também aos que tomam mute insignificante de 30 minutos (como se revolvesse). as prints que vou colocar aqui como prova são apenas alguns dos muitos xingamentos e "brincadeiras" utilizando palavras racistas até mesmo com administradores, então, peço que olhem nos logs do dia 10/06/2023 por volta das 20:30h/21:00h e verão a quantidade de gente que estavam cometendo racismo e depois pensem se eles iriam continuar ao ver que um deles fosse banido? 30 minutos de mute não só é pouco, como também não resolve em nada. E eu não entendo o motivo de ser uma punição tão frouxa, todos nós sabemos que racismo é algo muito sério e que é crime, logo todos tem a sabedoria que não pode. Espero que mudem isso, mudem esta punição, e veremos se irá acabar. Em nome de todos os players.
ROTA APOIA !!
[Imagem: AgileColossalGallinule-size_restricted.gif]
Cutthroat - 666 apoia tbm !!
''racismo é brincadeira no servidor'', vejo todo dia isso no chat e os administradores por algum motivo não dão ban, só se o player que cometeu racismo tiver um histórico muito grande de punições anteriores, incrível, todo servidor que entro os jogadores são banidos por racismo menos este, uma vez um jogador perguntou para um membro da direção por que eles não baniam por racismo, a resposta do diretor não tinha nada a ver e era sem nexo, a maioria dos que cometem racismo são de clãs grandes e eu estou começando a pensar que há algum tipo de panelinha para proteger os ''amigos'' e no chat do servidor eu vejo que a minha teoria vem sendo mais verdadeira, então a questão é, não adianta nada vim reclamar aqui, creio que o desenvolvedor não observa estas situações que acabam afundando e deixando a imagem do servidor suja.
Os jogadores foram punidos, se eles foram calados essa foi a punição deles, se fizerem isso novamente vão receber outra punição.

Seguimos uma "regra" em questão às punições (comportamento tóxico nesse caso (racismo, etc.)) sabemos muito bem que calar não resolve por isso ao vermos que o player continua aplicamos uma prisão (coisa que também não resolve) por fim aplicamos um banimento (coisa que também não resolve).

E não, não existe nenhuma panelinha entre os diretores e os "grandes clãs" como vocês dizem, todos são punidos independente se são amigos ou não da direção do servidor.

Falam desse jeito como se a administração não fizesse nada.

Usuários visualizando este tópico: