Mano? cade os regulamentos
O cara me da ban 7 dias por racismo recorrente? eu tava zuando com um cara no chat. E era tudo zoeira,no maximo um calar jogador.
Nick:[G]aara[T]op1.pdd 250k de score,e o cara me da ban por ego!!
nick do adm:[STT]star[ddy
7 dias é tiração,no maximo um calado por 7 dias ainda vai,n usei hacker ent é so me calar.
Racismo não é brincadeira independente da situação.
Você já havia sido mutado anteriormente por racismo, como se não bastasse, criou outra conta para me xingar.
Isso tendo 200k de score no servidor é inaceitavel, deveria ser banimento permanente e não temporario.

Aguarde a resposta de um superior.

https://imgur.com/a/3fWh8QR
the world is yours.
De um tempo pra cá tudo é motivo de militancia e ofensa,eu estava apenas zoando,mas já quen ninguém tem mais senso de humor e tem a capacidade alheia de se ofender virtualmente,n vou mais repetir.

Proponho que se alguem ver eu sendo racista denovo(zueiro)mas infelizmente tudo é visto como ofensa,pode banir meu ip e excluir minha conta de 250k de score,mas dx o pae sem jogar,sem ir aqueles cw de cria é foda,preciso das minhas 2h livre do dia pra jogar samp.

Assistam leo lins!

(17/06/2023, 23:05)star Escreveu: Racismo não é brincadeira independente da situação.
Você já havia sido mutado anteriormente por racismo, como se não bastasse, criou outra conta para me xingar.
Isso tendo 200k de score no servidor é inaceitavel, deveria ser banimento permanente e não temporario.

Aguarde a resposta de um superior.

https://imgur.com/a/3fWh8QR

Real mas tu baniu o cara por 3 dias por apologia ao nazismo tipo???????? tu ta levando a militancia a serio demais cara,ninguem se ofendeu com aquilo...ta deixando o jogo toxico sem ter toxidade.
Pouco importa a quantidade de scores que você tem na sua conta, isso não é levado em consideração.

Você foi punido por racismo com mute em sua conta principal, e resolveu criar uma outra conta para continuar com as ofensas e ainda perseguir o admin.

Como o mute não foi suficiente e você arranjou outro jeito de continuar, foi banido por 7 dias e permanecerá.

Obs: Na próxima vez o banimento é permanente, cuidado com a sua super conta de 200k scores.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)