Revisão: Zeziogaymeplays / Admin:???
Nick: Zeziogaymeplays
Admin: não sei
Motivo: qro saber
Endereço IP banido aparentemente sem motivo, o topico foi fechado e meu problema não foi resolvido.
O nick apresentado esta correto
Não, o nick informado não está correto. A única conta vinculada a você é a ''GracilianoBasilio'', banida por aimbot ontem.

Dessa forma, se torna impossível o auxiliar sem sabermos seu nick de fato.
o nick no qual apresentei é o meu nick , eu não tenho vinculo algum a conta que foi banida.

(23/06/2023, 22:38)flame Escreveu: Não, o nick informado não está correto. A única conta vinculada a você é a ''GracilianoBasilio'', banida por aimbot ontem.

Dessa forma, se torna impossível o auxiliar sem sabermos seu nick de fato.

e outra porque estão atrás do meu nick se não tenho vinculo com a conta na qual foi banida e o que está de fato banido meu é meu ip
Ou você fala seu nick ou ficará sem desban, enquanto fica nessa enrolação a situação vai permanecer como está
(24/06/2023, 00:43)RitGas Escreveu: Ou você fala seu nick ou ficará sem desban, enquanto fica nessa enrolação a situação vai permanecer como está

Mano eu não tô entendendo isso tudo cr,
Os Nicks no qual uso/usei são:
Zeziogaymeplays
Zeziogaymeplais
Zeziogameplays

2 usuários já tomaram ban no meu IP 
O primeiro foi em 2021 no qual eu abri o tópico foi "Lhoutzx"
E o segundo agora que foi esse "Graciliano Basílio"
A única conta que existe é "Zeziogaymeplais", no qual logo quando achei você disse não ser sua, agora você coloca ela como possiveis contas/nick's que você possui e esse papo está estranho porquê você possui seu IP de criação da sua conta e o IP que usa Atualmente igual a de um outro perfil aqui que abriu revisão anteriormente, eu não acredito nessa coincidencia porquê não é possível você ter criado a sua conta na mesma epoca que esse outro "jogador", com o mesmo IP que esse outro jogador criou em 2021 e com o mesmo IP usado atualmente desse mesmo jogador, então ou você começa a falar real a partir do meu comentário ou vou finalizar essa revisão e se você abrir outra será banido do forum, está nas suas mãos o que será feito a partir de agora.
(24/06/2023, 10:53)RitGas Escreveu: A única conta que existe é "Zeziogaymeplais", no qual logo quando achei você disse não ser sua, agora você coloca ela como possiveis contas/nick's que você possui e esse papo está estranho porquê você possui seu IP de criação da sua conta e o IP que usa Atualmente igual a de um outro perfil aqui que abriu revisão anteriormente, eu não acredito nessa coincidencia porquê não é possível você ter criado a sua conta na mesma epoca que esse outro "jogador", com o mesmo IP que esse outro jogador criou em 2021 e com o mesmo IP usado atualmente desse mesmo jogador, então ou você começa a falar real a partir do meu comentário ou vou finalizar essa revisão e se você abrir outra será banido do forum, está nas suas mãos o que será feito a partir de agora.

A real é que em 2021 eu jogava com uma conta chamada Lhoutzx, tomei ban por aimbot e realmente usei, usei um silent aimbot besta que achei no YouTube que vc jogava na pasta Cleo, dps que tomei ban nesse usuário criei esse "alter ego" e pedi o desbanimento do meu endereço IP e não usei mais nada, acabou que esse ano voltei a jogar e não lembrava dos Nicks e quando coloquei o meu principal ele tava banido (Lhoutzx), então criei esse GracilianoBasílio e joguei nele, só que como eu estava com a pasta do meu gta SA antigo ele estava com o aimbot dentro da pasta Cleo, junto aos mods que uso pra corrigir sensi, FPS e etc. 
Dps que tentei ativar o meu enb eu percebi a merda e então tirei.
Vai continuar banido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)