Fui Insta-Banido Injustamente
Conta: hempadao
Admin: [STT]Drax.7run
Motivo: Aimbot 

Um cara chorão, cujo nome não me lembro exatamente, onde era algo tipo ''ghotzin'', me acusou de aimbot, que logo em seguida tomei um permaban. Algo que não faz sentido, pois esse cara não sabe jogar, pois ele atirava quase parado, o que me favorecia pra mata-lo (matei 3 vezes). E para mim o que não faz sentido é o fato de eu jogar faz um tempo no servidor, (Quase 1000 de score), e na primeira acusação de um random o adm me bane permanentemente. Gostaria que vocês revessem isso.
Olá caro jogador, boa tarde.

Antes de puni-lo, dei /espiar em vários momentos nos quais você nem imaginava que estava sendo vigiado.
Por volta das 07:00 horas da manhã, voce estava usando programas, nos quais voce mesmo assumiu. Foi no mesmo momento no qual outro administrador (Não irei citar nomes) ficou com medo de banir, pois o mesmo já havia banido outro jogador minutos atras e segundo ele, o mesmo não podia ficar banindo players toda hora. SENDO QUE ESTE É O DEVER DELE, SABE? (Isso tudo quando eu ainda não estava com adm) nisso, relevei sua jogatina e sua confissão sobre tal programa. Depois começou a chegar diversas denuncias de sua propia pessoa. Então comecei a observa-ló, a cada report fui specionando e percebi que ainda estava usando tals programas. APLIQUEI SIM UMA PUNIÇÃO, ATÉ PQ A MESMA FOI NECESSÁRIA E PRECISA.

Obrigado e tenha uma boa tarde.
Amigão, quando foi que eu assumi que usava programa ? Mds, nego inventa muito. Mas valeu ae por nada, continue banindo os outros injustamente

E outra, gente acusando/reportando os outros de hack rola o tempo inteiro, eu mesmo quando morro fico com raivinha e reporto. E o server é infestado de hack, ontem mesmo eu tava jogando e tinha um maluco com auto c-bug e e aim, e eu jogando o dia inteiro não vi ser banido. Vão se foder namoral mesmo!
Revisão ignorada e tópico fechado. Caso queira criar outra revisão, crie outro tópico nesta área.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)