12/04/2020, 14:38
Boa tarde, rapaziada.
Estou criando esse tópico aqui com objetivo de reclamar a respeito da administração deste player: [STT]JogadorCaro. Como muitos sabem, esse cara é cheater e um péssimo administrador. Não sou só eu que já não aguento mais esse cara, e sim esses vários que vou deixar o nick abaixo, todos eles estão cientes de que seus nicks estarão aqui pois também estão contra esse adm. Vocês donos, principalmente você, Rodrigo, que é o criador e desenvolvedor geral, tire esse cara daí! Alguns dias atrás, ele foi banido também por um adm logo após uma TV, pois ocultou provas (pendrive), mas foi desbanido um dia depois. E mesmo ocultando, todos já sabemos do histórico de cheater dele e de seu irmão. Coloquem um fim nisso, ninguém aguenta mais esse cara, porque além de ser cheater, ainda é um péssimo administrador.
1 - Never
2 - Coke
3 - Weeknd
4 - destiezk
5 - Nutela
6 - Bl4kyZzy
7 - trippie
8 - Extreme
9 - Fumazaky
10 - ddh.Zidane
11 - suke
12 - worked
13 - Saturn
14 - Disney
15 - James
16 - H4RD
17 - Silencer
18 - Crssrds.7run
19 - vic.vk
20 - AbsoLuT
21 - outside
22 - klondike
23 - kentsky
24 - cidorfi
25 - Tired
26 - Cronus
27 - Hermes
28 - ha1k
29 - balaka
30 - Breaking
31 - Kirby
Considerem também que 31 players é um número grande quando se pensa na comunidade run do skin hit, especificamente no STT!
Obs: Eu Bl4kyZzy que comecei com isso, porém outras pessoas ajudaram!
Pessoal que tiver de acordo, apoiem comentando com a Hashtag abaixo:
#JogadorCaroFORA
Estou criando esse tópico aqui com objetivo de reclamar a respeito da administração deste player: [STT]JogadorCaro. Como muitos sabem, esse cara é cheater e um péssimo administrador. Não sou só eu que já não aguento mais esse cara, e sim esses vários que vou deixar o nick abaixo, todos eles estão cientes de que seus nicks estarão aqui pois também estão contra esse adm. Vocês donos, principalmente você, Rodrigo, que é o criador e desenvolvedor geral, tire esse cara daí! Alguns dias atrás, ele foi banido também por um adm logo após uma TV, pois ocultou provas (pendrive), mas foi desbanido um dia depois. E mesmo ocultando, todos já sabemos do histórico de cheater dele e de seu irmão. Coloquem um fim nisso, ninguém aguenta mais esse cara, porque além de ser cheater, ainda é um péssimo administrador.
1 - Never
2 - Coke
3 - Weeknd
4 - destiezk
5 - Nutela
6 - Bl4kyZzy
7 - trippie
8 - Extreme
9 - Fumazaky
10 - ddh.Zidane
11 - suke
12 - worked
13 - Saturn
14 - Disney
15 - James
16 - H4RD
17 - Silencer
18 - Crssrds.7run
19 - vic.vk
20 - AbsoLuT
21 - outside
22 - klondike
23 - kentsky
24 - cidorfi
25 - Tired
26 - Cronus
27 - Hermes
28 - ha1k
29 - balaka
30 - Breaking
31 - Kirby
Considerem também que 31 players é um número grande quando se pensa na comunidade run do skin hit, especificamente no STT!
Obs: Eu Bl4kyZzy que comecei com isso, porém outras pessoas ajudaram!
Pessoal que tiver de acordo, apoiem comentando com a Hashtag abaixo:
#JogadorCaroFORA

![[Imagem: VBPW6et.gif]](https://i.imgur.com/VBPW6et.gif)

![[Imagem: LyXmO4d.png]](https://i.imgur.com/LyXmO4d.png)