22/04/2020, 23:29
|
Denuncia [STT]Drax
|
|
Vamo la kkkkkkkkk, você ja é conhecido por dar rage quit, se você não sabe eu sou o Drax huehuue, eu e você estavamos trocando tiro no /cbr warehouse, eu ia te matar na cout e você deu /sair para não morrer, tou esquecendo de algo? A não ser que tenha video ou prints provando caso contrario, pelo que vi você só mandou print depois que eu te prendi
Nem sei como você teve a cara de pau pra vim forum kkkkkkkk, não é a primeira vez que você tenta forjar algo contra um administrador, te conheço não é de hoje mano
22/04/2020, 23:44
(Este post foi modificado pela última vez: 22/04/2020, 23:45 por Parei de joga.)
Eu saí do cbr apois morrer algum adm superior se puder puxa log eu agradeço .
Você me prendeu 25 minuto porque não vai com minha xará podem ver a denúncia que fiz na conta principal dele semana passada porriso fica no meu pé .
22/04/2020, 23:48
Morreu pra um adm superior sendo que só tinha eu e você no cbr? kkkkkkk conta outra mano. Ja te denunciei muitas vezes pra alguns adm do stt, um deles foi o saturn, você dando rage quit comigo só pq ia morrer
coitado cara, no minimo deve ser um nerd querendo foder com os outros kkkkkk, mais é isso, te prendi por 25 minutos por que você não aprende né mano, você ja levou muitos avisos por isso, mais não aprende, por isso levou 25 min de cadeia. RS
22/04/2020, 23:52
Ele quis dizer, que ele saiu após morrer e mandou algum admin superior puxar o log.
22/04/2020, 23:53
Ahh, perdão entendi errado, mais é isso huehuhehue
22/04/2020, 23:54
(22/04/2020, 23:52)Ivar Escreveu: Ele quis dizer, que ele saiu após morrer e mandou algum admin superior puxar o log. isso mesmo . Ele ta triste pq denunciei ele semana passada : https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=1666 Fez ate video me difamando como se eu ligasse, agora vai fica em fake de adm pegando no meu pe? HAHAH você e um fracassado ryan tenho pena de você .
22/04/2020, 23:59
ohhhh sou um fracassado, tenho fotos suas aqui, você é bem gato em mano, com essa sua idade ja devia estar trabalhando não denunciando '' admins que te prendeu por você dar rage quit '' no forum kkkkkkkk
23/04/2020, 00:10
Denúncia ignorada.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)

coitado cara, no minimo deve ser um nerd querendo foder com os outros kkkkkk, mais é isso, te prendi por 25 minutos por que você não aprende né mano, você ja levou muitos avisos por isso, mais não aprende, por isso levou 25 min de cadeia. RS