BANIMENTO INJUSTO
Nick: rrbrafael
admin: [STT]Coke[zKAF]
Motivo : Speed

Fui banido injustamente pela acusação de "SPEED", sendo que não uso nenhum mod desse tipo ou que atrapalhe o jogo dos outros jogadores, como mostro nas fotos, os mods que possuo são apenas de textura (carros e armas) e de áudio (sons do GTA V). Já aconteceu outras vezes de me banirem por nada, e pelo que vi aqui no fórum, é algo comum, voces precisam tentar melhorar nesse quesito, mas, o servidor tá muito top, por isso acabo nem ligando pra isso, mas por favor, cuidem para que nenhum adm fiquem banindo os outros por diversão, vlw!

Arquivos Anexados Miniatura(s)

O anti-cheat acusou você de usar speed no modo CnR. Quando fui ver você estava ganhando velocidade instantes antes de freiar e também ao largar.

Me adicione no discord e baixe Teamviewer
kioku#0171
(23/04/2020, 17:06)Coke Escreveu: O anti-cheat acusou você de usar speed no modo CnR. Quando fui ver você estava ganhando velocidade instantes antes de freiar e também ao largar.

kioku#0171

Opa blz? Nem discord eu tenho, nem sei como esse aplicativo funciona, vou dar uma pesquisada para saber, mas eu ganhei velocidade apertando repetidamente a seta "up", assim voce ganha velocidade, também funciona empinar a moto até ficar raspando a traseira, todo mundo usa isso, deve ser por causa disso que o anti - cheat acusou.
(23/04/2020, 21:07)rrbrafael Escreveu:
(23/04/2020, 17:06)Coke Escreveu: O anti-cheat acusou você de usar speed no modo CnR. Quando fui ver você estava ganhando velocidade instantes antes de freiar e também ao largar.

kioku#0171

Opa blz? Nem discord eu tenho, nem sei como esse aplicativo funciona, vou dar uma pesquisada para saber, mas eu ganhei velocidade apertando repetidamente a seta "up", assim voce ganha velocidade, também funciona empinar a moto até ficar raspando a traseira, todo mundo usa isso, deve ser por causa disso que o anti - cheat acuso
Apertando a seta e empinando a moto chega no maximo a 270 é acho que o ant-cheat n acusa em 270
Nao sei sobre o anti cheat, mas empinando na NRG o máximo que cheguei foi 200 km, mas então amanhã tento te mostrar pelo discord, hoje não da mais tempo, tenho que acordar cedo amanha, amanha te mando mensagem aqui, obrigado.
Certo amigo, baixe o discord e o teamviewer.
(24/04/2020, 21:45)Coke Escreveu: Certo amigo, baixe o discord e o teamviewer.

Boa tarde, me manda o convite do seu servidor, nao consegui te encontrar pelo nome que passou.
Foi-lhe dado uma segunda chance para voltar a jogar no servidor. Caso use algum programa
que infrinja as regras, será banido permanentemente sem chance de desbanimento.

Você será desbanido.

===x===x===

Tópico fechado

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)