22/07/2020, 20:27
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS AO NOVO MAPA
Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe ae do servidor por trazer esse novo mapa, inovando ja que é o primeiro CnR Rural que eu vejo. Mas vamos lá a minha sugestão.
Um ponto positivo que eu adorei nesse novo mapa foi a dinâmica de plantar maconha, achei bem interessante essa questão de plantar pra depois colher e entregar, muito bom mesmo, só um detalhe para o tempo, só achei que o tempo demora muito, mas enfim. Agora um ponto negativo que eu achei foi o da entrega de caminhão, que paga muito até ao meu ver (3 mil reais), na minha sincera opnião não deveria ter mas enfim.
O pagamento pela entrega deveria atender a esses três requisitos: 1º Distancia do local, 2º Trajeto e 3º Dificuldade. Distancia obviamente quando mais longe for, maior deveria ser o pagamento, Trajeto quanto mais complicado for o percurso (subida, descida), maior deveria ser o pagamento e por fim, a dificuldade que falo digo em questão aos jogadores trolls que ficam jogando o carro/moto em cima pra poder atrapalhar e consequentemente fazendo vc perder a carga presa ao caminhão (que acredite, realmente tem), todo esses estresse que eu falei aqui deveria sim ter um pagamento maior por entrega, algo em torno de 9-15 mil reais.
SUGESTÃO
Mas vamos a minha humilde sugestão, eu gostaria muito que tivesse aquela dinâmica de roubar fazenda, de vc entrar no interior plantar a bomba (similar ao cassino) e roubar os seus 40 mil reais que normalmente se pega, ja que quando se fala em área rural, policia contra ladrões em área rural, o mais natural de se pensar é roubar uma fazenda/chácara essas coisas, algo que não veio nesse novo mapa, que possui até então entrega de maconha e entrega de carga com caminhões, então seguindo essa linha de raciocínio, ficaria 3 atividade para os robbers ganhar dinheiro, sendo que nos outros mapas de LS, SF e LV são apenas duas (Entregar droga na D e S e roubar lojas), e se fosse para excluir algo nesse novo mapa, eu votaria por tirar a entrega de caminhão pela descrição acima que escrevi, e se algo mais ficar incoerente, creio que não vá ficar, o reajuste dos pagamentos seria o suficiente para resolver.
Esse é o único servidor de samp que eu jogo, eu jogo outros jogos, mas servidor de samp eu só entro nesse War Las Vegas, gostei dele pela pluralidade de modos, eu gosto muito disso, então por eu entrar diariamente nele, gostaria também claro, de contribuir com algo para o crescimento do servidor. Ficaria muito grato que algum responsável ae da Staff/Administração visse minha sugestão. Claro que todo servidor tem seus problemas e aqueles cheaters indesejáveis, mas esse está de parabéns pela vontade de estar sempre inovando. Parabéns ae!