Jake_Peralta99
[*]Meu nick: [Girlz]Maccaraozinho

[*]Acusado: Jake_Peralta99

[*]Motivo: Jogador tóxico, bem eu percebi que o mesmo é novo no servidor eu até iria optar por não denuncia-lo, porém estava passando dos limites, eu havia printado por costume, e eu percebi que era novato então utilizei do comando "/bpm" para ele n  encher mais meu saco, porém ele começou e me perseguir, para me chingar de "coxa" e "lixo", (estavamos cnr), então eu vou denuncia-lo, pois ele mal chega no server e quer ser o fodão, mandando todos se foderem? Depois de aguentar poucas e boas, eu me esgotei pela falta de uma dll no meu samp (d3d9.dll) eu n consegui tirar todas as prints, mas rapidamente abri o fraps e tire por lá mesmo, então ai vai algo que possa provar oque eu falo.
[*]Sei que eu pareço um chorão denunciando isso, mas ele não é o primeiro e nem vai sr o último jogador que mal chega no server e quer se achar, acho injusto quase todos tentarem ao manter o respeito no server para um random vim e cagar regrinha.

[*]Provas:  https://ibb.co/TT71XDm

[Imagem: bLajJPNdHY9cMR0HXR3KnzQZx_vSHEBz6FrHLcLJ...y2u5ZBj-xU]
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
Poderia disponibilizar mais prints do acusado lhe xingando??

Agradeço a compreensão.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
(26/08/2020, 03:44)BichoPiruleTa Escreveu: Poderia disponibilizar mais prints do acusado lhe xingando??

Agradeço a compreensão.

eu até disponibilizaria, porque eu tirei várias, mas de um erro "anable to save screenshot" pela falta da dll "d3d9.dll" quando eu percebi o erro eu abri o fraps e tirei por lá, tudo devido a falta dessa dll que eu já resolvi, agora consgo tirar as prints, inclusive só consegui saber qual era o bug dps do ocorrido que eu fui correr atras de resolver.

[Imagem: Zvr4CToInqJTAlp7Wezw2MkbFewbyZG3iLmcFROP...3T6kbdeLDo]
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
A Denúncia é procedente. Jogador será punido.

Tópico Fechado.
Иногда жизнь бывает скучной, но никогда не отказывайтесь от своей мечты.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)