CNR - CAGADA DOS DESENVOLVEDORES !
Quem foi o jumento que teve a ideia de tirar a área de dano em volta do D (Produção de drogas no mapa de SF)?
Eu tava jogando agora e fui produzir a droga e entrou 5 cops e ficou do meu lado esperando acabar o tempo de produzindo a droga, quando o tempo acabou os caras me matou num segundo. É impossivel sequer sair de dentro do D agora se vc tiver jogando sozinho (quando tem poucos robbers no CNR).

Jogador: IIPunisherII.old
Sim tiraram a área vermelha maior burrice do modo bagulho sem noção alguma
(26/08/2020, 11:56)[SF]$ystem.32 Escreveu: Sim tiraram a área vermelha maior burrice do modo bagulho sem noção alguma

Não entendi direito, você prefere ter a área vermelha ou prefere sem a área?
foi retirada para não ser utilizada como 'safezone' para os robbers. solucao? simples
não fabrique procurado. a estrela só entra dps de 50 metros da área de produção
lol
Você só irá ficar procurado depois de sair do local, entre no D sem estrelas de procurados, assim evita que os cops te matem.
[Imagem: ue0Lwe1.png]
KKKKKKKKKKKKKKKK KRAIO
[Imagem: CAZK8EH.png]
Sim fico uma bosta mesmo mas isso evitou varios players de ficarem camperando na fabrica com isso os fb/copi nao conseguiam matar-lo
Uma soluçao simples e voce ir pro D sem tar procurado ou com duo
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
isso foi a melhor coisa que aconteceu meu amigo, no ínicio eu achei uma merda também mas agora ficou muito bom, pois antes você saia do D e tinha uma porrada de policial, era impossivel sair. Agora que nao tem mais area vermelha nem tem pq ficar la mais
ASSINATURA
Eu gostava da área vermelha mais pela trocação de tiro e outra a área vermelha nem era algo tão sefe assim, quando o ambiente é todo aberto e mais a mecânica de não perde procura, isso não empede dos cops matar, até porque qual seria a diferença entre os cops fica camperando no D e uma ter trocação de tiro e matar geral e ele ir atrás do robber até pega-lo?
(26/08/2020, 12:39)ILOVEITWHENTHEYRUN Escreveu: foi retirada para não ser utilizada como 'safezone' para os robbers. solucao? simples
não fabrique procurado. a estrela só entra dps de 50 metros da área de produção
lol

stonks

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)