Banimento/ Theuz_Mobile
Meu Nick: Theuz_Mobile
Staff: [STT]Lucas
Motivo: Cheater.

Queria saber por que ele me baniu, ele me baniu por hack, sendo que jogo no mobile e as vezes jogo no Pc, mais nunca usei hack no servidor até por que ontem eu tava jogando de boas, aí hoje fui entrar no celular disse que eu estava banido, IP também.
Então me explica isso aqui? Toda vez que você tentava entra no servidor sempre apitava quando no servidor.

Clica Aqui > Imagem
(18/09/2020, 18:17)Lucas Escreveu: Então me explica isso aqui? Toda vez que você tentava entra no servidor sempre apitava quando no servidor.

Clica Aqui > Imagem

Cara eu realmente não sei, antes eu não usava o apk de vocês, mais entrei no discord e já baixei, nem sei o que significa serial que apareceu aí, eu tinha apenas 136 score se não me engano, recém comecei no servidor e não tinha o por que usar hack, se quiser eu mando a print aqui do meu com.rockstargames.gtasa

(18/09/2020, 18:17)Lucas Escreveu: Então me explica isso aqui? Toda vez que você tentava entra no servidor sempre apitava quando no servidor.

Clica Aqui > Imagem
Eu acho que o servidor identificou que eu não estava com o apk de vocês, assim reportou dizendo que estava com um apk de sobeit, mais já instalei o apk de vocês, e não achava o local do donwload, mais já baixei se quiser provas que eu tenho o apk de vocês e só mandar seu discord que eu mando as prints.
Sera desbanido em breve. 

[Tópico Fechado]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)