A DUAL UZI PRECISA RETORNAR
AFF OVOMATARDANDOVOLTA KKKKKKKKKKKK ARMA DE NUB
é aquilo que eu já disse e repito, DUAL UZI ERA APELONA PARA AMBOS OS LADOS, todos que eu conheci que jogavam tanto de cop quanto de robber, odiavam essa arma e TODOS queriam a remoção da mesma, vocês usam o argumento "chorar" para os robbers que opinaram sobre a remoção da arma, mas nem mesmo olharam que na própria bolha de você aviam inúmeros caras que queria a remoção como os robbers, e outra a uzi era roubada pelo simples fato de descarregar 100 balas que cada um atira -6 em menos de 8s, quantas vezes eu já miei o cara todo, e ele me mata porque puxou essa porra em quanto eu recarregava, no tempo do reload o cara me matava, entende? ERA OP PARA AMBOS, quem está chorando são vocês que só conseguem jogar com armas que dão vantagens absurdas, o caso da spas vocês só acham roubado porque nem jogar com a mesma vocês sabem, é bem mais balanceada é só pensar, se 2 caras plarem em cima de você com spas você pode fazer diversos movimentos e acertar os tiros ocasionando na morte dos 2, já de uzi, era 200 balas contra 100, todos atirando no mesmo tempo, ou seja impossível o solo ganhar, a não ser é claro caso os 2 sejam iniciantes, entendem como a uzi era roubada para ambos os lados, tantos robbers como cops podiam se aproveitar dessa arma, mas nada anula o fato da mesma ser muito roubada

(24/09/2020, 13:10)vanBronckhorst Escreveu:
(24/09/2020, 11:57)SkolPlay Escreveu: Deveria era ter tirado essa shotgun do capeta, isso sim

vem cá iLove então tu acha justo você e o system fazer slide de combat shotgun, mano o system sabe bugar até porra de Sniper, pra você que sabe bugar é de boa e pra galera que não sabe poem ai 80% dos jogadores dos CNR não sabe fazer essas coisas, pensa nos novatos tb, alguns ate se desinterassam por conta disso mesmo.

Esse server tem mo cota, nunca vi ngm parando de jogar por conta da UZI, ai os mlk faz um monte de merda e estraga o que tava perfeito, CNR tem media de 20 players por dia, antes dessas mudanças batia 70-60 players, a média era 50 não importava o mapa, ai tb os cara quer tirar helicóptero de PM kkkk DB pqp ta ficando mt nutella beio, time que ta ganhando nao se mexe aprende programador vacilão estragou o melhor modo do server e  o pior de tudo q ele n escuta a reclamação da galera mano CNR  ta uma merda.

(24/09/2020, 11:57)SkolPlay Escreveu: Deveria era ter tirado essa shotgun do capeta, isso sim

doente mental KKKKKKKKKK, SE OS COPS ANDAM EM GRUPO ELES IRIAM MATAR OS ROBBERS DE QUALQUER JEITO MLK SABE NEM FORMAR UMA FRASE DIREITO  3 COPS CONTRA 1 ROBBER O COPS GANHAM INDEPENDENTE DA ARMA, E O OUTRA CARA VC E TAO MONGOL Q AGR O JOGO SO TA RODANDO EM TORNO DA COMBAT SHOTGUN, AQUELA ARMA E ABSURDO DE CARA 5K MANO TI DIZER VEIO IMAGINA UM NOVATO Q N TEM DINHEIRO P NADA QUERER COMPRAR ESSA ARMA VEIO ELE SO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR A M4 Q ME DESCULPA NUNCA Q A M4 MATA COMBAT SHOTGUN, FALTA ALTRUISMO NESSE SERVIDOR OS MLK SO PENSA EM SI MT EGOISTA MSM

skol play esses textos n foi p vc foi pro ilove o forum do servidor tb parece q ta fuleiro q nem o CNR

Tá falando merda a combat shotgun sempre foi uma arma muito utilizada, foi de uns tempos para cá que a dual uzi começou a encher o saco, eu como sou novo no samp, quando eu literalemente só jogava CNR e de cop ainda por cima eu sabia muito bem qual arma era melhor e aprendi dessa forma, seu argumento não é válido, morri muito para o system fazendo slide, isso me fez querer aprender e não chorar para que não tenha mais isso, esse negócio de dual uzi é literalmente coisa de nub, eu lembro eu jogava de meses atrás era raro ver um cara puxar essa merda de arma apelona, e mesmo se puxava não era 3 com essa merda, é aquele argumento que eu havia dado a shotgun da mais chance de uma batalha mais balanceada entre 2x1, do que 2x1 de uzi, isso de qualquer arma mataria não é válido cara, você não percebe mesmo as diferenças entre cada, os novatos sempre aprenderam a jogar em meio a combat shotgun, eu falo isso por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA então eu posso facilmente anular seu argumento.
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
A ARMA DESCARREGA 100 BALAS A 12 SEC OU 8 SEC DA -6 E MUITO APELONA MAIS VCS PODEM USAR ELA KKKKKKKK POR UMA MÃO KKKKKKKK
nao sei qual é essa arma mais eu apoio é em botar uma sawn of gun ai sim
Po Amaral tu n saber dessa lendária e crime
[Imagem: 0c649a17ec1e5f5ca340248b4ef4e4be.gif]
E FALAR TB QUE ELES NÃO FAZEM O ''PVP'' NORMAL QUE É 1X1 E SEMPRE 4X1 OU 2X1 (ISSO ANTIGAMENTE) E ADVINHA OQUE TINHA NA MÃO DELES? UMA ARMA CAPAZ DE FAZER UM APOCALIPSE A TENEBROSA ''UZEIRA''

AGORA NÃO TEM MAIS UZI DE 2 MÃO AGORA APELA PARA O DB KKKKKKKKKKKK FODA

VIRAR DIBRADOR DE CARROK
(24/09/2020, 14:09)Amaral Escreveu: nao sei qual é essa arma mais eu apoio é em botar uma sawn of gun ai sim

MEU CHAPÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
dps eu que sugiro merda
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
- neutro sobre UZI
Anti-cbug precisa em vez de fazer o jogador entrar em uma animação, precisa congelar por 2 segundos, pra aprender há não usar o cbug.
Não sei como tá agora parei de jogar, entrei uma vez no modo BR, se a combat shotgun estiver igual a desse modo como a deagle no CNR que não se movimenta quando atira, aí que não volto mesmo.

Falando nela, tem que tirar esse animação de quando atira da deagle, assim, deagle contra combat shotgun fica mais equilibrado.
e é claro como disse anteriormente, tem que congelar por 2 segundos o jogador que faz cbug, e não entra numa Animação bugada.
(24/09/2020, 13:47)[SF]$ystem.32 Escreveu: AFF  OVOMATARDANDOVOLTA KKKKKKKKKKKK ARMA DE NUB

perai deixa eu ver se eu entendi, você defende a proibição da UZI por que fala que é apelona, mas defende a combat shotgun que quando a mesma é bugada sai mais de 2-3 balas de uma vez só em questão de segundo?! seu filho duma puta do caralho vc que é militante mlk chato so fala besteira primeiramente quem é tu no server maccaraozinho? entrou um dia desses e ta se achando em nenhum momento ti xinguei seu otário.
você é daquele tipo que apoia "quem é rico tem que permanecer rico e ganhar mais, e quem é pobre tem que se arrombar", MERMÃO vcs q sabem fazer essa porra de slide do krl tem vantagem p cima de qm n sabe mano nem todo mundo sabe fazer isso veio é como se fosse uma BOLHA de players q sabem fazer esse inferno
dual uzi qualquer um pode ter se o mlk ta ti peitando de uzi, puxa a sua tb, mas em relacao do combat shotgun n tem como mano pq e dificil bugar e ainda tem q ele anti cbug fuleiro desse server do inferno
O K E I

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)