Nick: iBrother Admin: [STT]zRockz.OFC Motivo: Rapid-fire
Desban e TV.

Nick: iBrother
Admin: [STT]zRockz.OFC
Motivo: Rapid-fire

Eu tinha acabado de baixar e instalar alguns mods no meu GTA semi-virgem no meu PC. Quando eu entrei no jogo, a minha sniper não estava fazendo som e tava atirando rapido (e era a minha única arma que estava alterada). Eu procurei um admin para tentar resolver, tentou me dar alguns conselhos sobre o meu GTA e em seguida me baniu. Bom, todos os arquivos estão em seu devido lugar. Links:

Vale a pena ressaltar que o mod MixSets NÃO causa Cheating no SAMP  (se quiser até mando o .ini dele). Já o CLEO pelo o que eu me lembre não tem mods cleo AGORA. Qualquer dúvida da ADMINISTRAÇÃO estarei respondendo. Sinceramente eu quero ser desbanido (afinal não é atoa este tópico), já que tenho mais de 1 ano na história e nunca tomei ban durante todo esse tempo.
Disponivel para Uma Verificação remota dentro do seu Computador
se Estiver Aguarde a Responde de algim administrador

[Imagem: Screenshot_20230927_162253_Chrome.jpg?ex...5198855b3&]
(28/05/2022, 16:35)zRockz.OFC Escreveu: Disponivel para Uma Verificação remota dentro do seu Computador
se Estiver Aguarde a Responde de algim administrador

estou disponivel o dia inteiro. Uma coisa legal que encontrei sobre esse "rapid-fire" é este tópico aqui: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=797
[Imagem: sa-mp-019.png]

Bom, provavelmente deve ter sido um bug de FPS porem não será necessario o uso do Team Viewer
Por decisão dos superiores, conta "iBrother" Desbanida.

[Imagem: Screenshot_20230927_162253_Chrome.jpg?ex...5198855b3&]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)