31/05/2022, 23:26
Esse admin me disse que eu tinha aimbot, só porque matei um amigo dele e alguns, ele estava apenas acampando em uma área com um sniper, tem milhares de pessoas que não sentem falta de atirar, esse admin só veio me banir chorando porque matei ele amigo além de querer que eu te dê meus dados pessoais o que diabos é esse aimbot/tv rejeitado? Ele é um completo idiota. Me desculpe se eu chorar tanto deme duelo
Amigo por cierto si tanto crees que yo tengo aimbot, revisate todo el servidor porque hay gente que no falla y se teletrnsporta hacía donde esta la persona, si tanto te dolio que te matara o matara a tus amigos, dame duelo pues adminstrador de mierda, te lo digo a ti [STT]feepevepas, eres solo una caca que abusa de su rango de aministrador
Amigo por cierto si tanto crees que yo tengo aimbot, revisate todo el servidor porque hay gente que no falla y se teletrnsporta hacía donde esta la persona, si tanto te dolio que te matara o matara a tus amigos, dame duelo pues adminstrador de mierda, te lo digo a ti [STT]feepevepas, eres solo una caca que abusa de su rango de aministrador