09/07/2022, 22:10
Na moral, 15 minutos mais cedo eu estava capturando territórios para a old (meu clan), e um admistrador me deu um banimento sem base e propósito. Eu tava a uns 500 m de distância, perto do checkpoint, atirando em direção a tele do /PRAIA, acertei dois hs e fui banido direto.
OBS: Antes do banimento, eu fiz pvp com esse administrador, ele morreu e logo em seguida deu risadas. Eu pensei que ele era aliado, porque estou matando bastante aliados ultiamente ,pois entrei recentemente no clan e estou pegando o jeito, mas, simplesmente foi na maldade. Pensando nisso, assim que ele veio pra cima de run, eu acertei um hs nele e provoquei mesmo. Ele ficou irado e certeza que me deu ban por esse motivo. Falta conduta e respeito do admistrador, em nenhum momento eu dei risadas dele, estou jogando meu jogo e se ele ficou irado com minha provocação, ele que busque manter respeito e humildade, aliás, ele tem STT na porra do nick, e tem que agir como tal! E antes da treta toda, eu perguntei se ele era aliado ou sei lá, para saber se era eu o errado da história.
Não tem propósito do meu banimento, inclusive eu fiz teste da old com um administrador, em média nesses três dias, eu joguei 6 horas, e ninguém me acusou de aimbot.
Favor revejam meu banimento, pois estou sendo injustiçado e não quero ter manchar o nome da old dessa maneira.

) cusão